-Posso entrar?
-Você bebeu?- Harry estava no chão e parecia estar prestes a desmaiar.
-Não, eu às vezes gosto de sair por aí parecendo um indigente.
-Se é para ser grosso é melhor ir embora- eu ia fechar a porta quando ele colocou o pé no vão para me impedir e tentou ficar de pé.
-Eu preciso falar com você- ele estava com o corpo mole, mas ele falava normalmente, estava alterado, sim, mas não completamente bêbado, o que é uma surpresa pela quantia que me parece que bebeu.
-Eu não sei se eu quero falar com você.
-Você quer. Você precisa ouvir, bem lá no fundo você acha que merece melhores explicações e eu estou aqui para isso. Eu não fui totalmente honesto antes, mas estou aqui para mudar isso.
Na minha cabeça Harry era uma criança no corpo de um homem já desenvolvido. Ele tinha desejos de um homem, mas os pensamentos de uma criança. Ele estava completamente atrelado ao seu passado. Ele ainda se via como a criança abandonada pela mãe que não merecia ter felicidade. Se via como um homem que podia sair por aí transando com quem quisesse, sem se importar, poderia beber, bater na porta de outras pessoas de madrugada e tratar as pessoas como lixo. Ele não se importava. Mas eu sei que lá no fundo vive um cara que nunca recebeu amor, que sabe que está pronto para isso e que não sabe como conseguir.
Em poucos dias ele já me levou a todos os ápices de desejo. Já tive ódio dele por me tratar como uma puta, como senti um baita tesão, senti uma luxuria deliciosa com ele na cama, já gostei dele por conseguir me entender quando parecia que ninguém me entendia e sentia algo forte por ele, apenas por ele ser quem ele é.
No entanto é tão difícil mudar a cabeça de outra pessoa, é tão difícil gostar tanto assim de alguém e a pessoa estar tão perdida quanto você.
-Vamos para o meu quarto.
-Você é rápida Vanessa. Quer um segundo round?-Eu estou a segundos de te mandar a merda. Você me acordou ás 3h45 da manhã e fica de gracinhas. Fala logo o que tem para falar e vai embora.
-Você me deixa maluco!- ele gritou passando as mãos pelo cabelo.
-Fala baixo, Ana está dormindo.
-Que se foda! Que se foda o que ela pensa, que se foda que eu sou um merda de homem, que se foda que eu não sou bom o bastante para você. Eu cansei! Eu penso em você para caralho, em todo momento sabia? Penso quando eu te beijei pela primeira vez, quando eu entrei em você, várias vezes e a única coisa que eu consigo pensar é: você vai quebrar o coração dessa menina. Igual você quebrou o seu próprio. Eu quero te contar o resto da história. Você sabia que ia ter uma segunda parte não sabia? Pela sua cara sim. Sabia que aquilo não era o bastante para eu ser assim.
Ele saiu andando como se soubesse o caminho para o meu quarto, se jogando na minha cama como se aquele fosse o quarto dele.
-Qual é a segunda parte?
-Você quer a versão simples ou a original?- ele riu dele leve.
-Eu disse sem brincadeiras Harry.
- Eu estou limpo faz 4 meses.
-Limpo?
-Sem usar drogas. Eu menti quando disse que consegui as coisas só sendo bom com números, isso foi depois. Primeiro eu e Zayn vendemos muita maconha e coisas mais pesadas por aí. Um dia minha mãe adotiva descobriu sobre o marido dela e ela chorou muito, única coisa que eu consegui pensar era que toda aquela merda estava acontecendo com aquela família porque eles me adotaram. Foi quando eu tive minha primeira crise. Eu usei cocaína nesse dia pela primeira vez. Já tinha usado maconha antes, mas isso era completamente diferente. Eu chapei mesmo. Não me lembrava nem qual era o meu nome e aquela sensação era do caralho para mim. Era como se eu estivesse chegando no céu. Mas eu usei muito. Entrei em uma espécie de coma. Minha cabeça estava fodida. Minha mãe não conseguia me ver assim, ela ficou se culpando pelo marido e pelo que tinha acontecido comigo. Mas se o marido dela traiu ela é porque ele era um idiota e eu usei porque parecia ser o certo naquela hora, mas foi a coisa mais idiota que eu fiz.
Me sentei ao lado dele na minha cama, ele me contava a história de forma natural, como se ele já estivesse cansado de guardar tudo aquilo dentro dele.
-Mas isso foi à um certo tempo não é? Como você só está limpo à 4 meses?
-Não era porque eu fiquei assim que parei de usar. Meu pai quis me colocar em uma instituição para me curar. Mas o lugar já era determinado. Todos lá dentro eram corrompidos. Por 50 pratas um cara me arranjou maconha pelo tempo que eu fiquei lá. A erva era da pior qualidade, mas foi tão barato que valia à pena.
-Como você conseguiu parar? Digo, isso vicia para caralho.
-Ana me ajudou. Morei com a família dela por 6 meses. Disse para minha mãe que ia ajudar meu tio com umas coisas na loja dele, mas eles que estavam me ajudando. Nesses meses eu não cheguei perto nem do cheiro da erva. Mas eu tive uma namorada Allison. Ela foi minha salvação e meu inferno. Ela me mostrou como era importante aproveitar a vida, mas para ela aproveitar a vida era sair por aí e usar drogas também. Mesmo depois de tanto tempo sem usar nada eu voltei por causa dela. Eu sou um idiota que nem gostava da menina, mas queria alguém perto de mim. Ela era louca. Eu gostava disso. Só tinha um problema nisso tudo.
-Além do fato de você estar falando sobre uma ex namorada para mim?
-Entre eu e ela era algo totalmente superficial. Eu e você somos diferentes. Você é minha real intensidade. Mas o problema era que ela era... irmã mais nova do Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou apenas quebrar seu coração
RomanceHISTÓRIA (+18) TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Hoje é a estreia do meu livro, eu tentei várias vezes esquecer de tudo o que passei, pelo o que passamos juntos, mas toda vez que eu dizia para mim mesmo que eu deveria deixar isso par...