Até dormindo esse homem é perfeito! Como isso meu Deus? Resolvi levantar logo, pois já era 10:30 da manha. Levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho meio gelado pra acordar mais rápido e fiz o resto da minha higiene. Coloquei um short jeans curtinho, uma camiseta amarela.
Sai do banheiro, peguei meu chinelo e desci para a cozinha, depois de me certificar que Justin ainda estava dormindo. Mal chego na cozinha e meu pai já começa com o seu falatório, sem me dar chance nem de respirar.
- O que está acontecendo? você pode me explicar? Porque tem um menino dormindo no seu quarto?
Não pensei muito antes de sair correndo para a minha mãe.
- MÃÃÃÃE! -falei me sentando em seu colo -Que saudades! Como a senhora está? Ai tenho que te contar como foi o show, você não vai acreditar no que aconteceu.... -ela me interrompeu.
- Giovana! Para, respira...eu estou muito bem e quero que voce me conte tudo do show, mas agora responde o seu pai.
- Ta! -falei me levantando e indo para a porta da cozinha onde estava meu pai - Não está acontecendo nada pai e quem está dormindo no meu quarto é o Justin!
- Justin? -pergunta minha mãe com o olho arregalado - Justin...Bieber seu ídolo?
- É mãe ele mesmo!! -falei toda empolgada - Eu encontrei ele ontem na praia e econtrei o Fredo tambem que é o amigo dele, ai eu passei meu numero pra ele e ele passou para o Justin que me mandou uma mensagem perguntando se eu poderia levar ele para experimentar alguma especiaria do Brasil.. -meu pai me interrompeu.
- Ta bom, mas onde entra ele dormindo no SEU quarto Giovana? -falou dando ênfase no seu.
- Eu levei ele pra conhecer a Lapa, ai a gente acabou bebendo demais, na verdade ele bebeu demais, e eu resolvi vir embora só que não ia deixar ele ir embora daquele jeito, então ele dormiu aqui!
- No seu quarto!? Porque voce não colocou ele pra dormir na sala Giovana?
- Pai não tem nada ok, além do mais eu coloquei um colchão pra ele no chão, se o senhor sabe que ele dormiu aqui, então o senhor foi no meu quarto e pode ver muito bem que não dormimos juntos!
- É...olha tudo bem. Ok filha!? Mas eu só quero que voce tome cuidado, porque nem sempre as pessoas são o que aparentam ser ok?
- Pai, relaxa eu sei muito bem como meu ídolo é, ok?
Nessa hora Justin aparece na porta da cozinha com a roupa de ontem menos a jaqueta.
- Oi Gio...aii minha cabeça! -disse passando a mão na cabeça e parando na porta da cozinha.
- Bom dia Jus, está tudo bem? -perguntei.
- Sim...só minha cabeça que está doendo um pouco...
- Tem remédio aqui! Olha esse é meu pai -disse apontando para o meu pai - e essa é a minha mãe! -disse fazendo o mesmo.
- Muito prazer senhor e senhora Castellan, eu sou o Justin Bieber! -disse comprimentando meus pais.
- Eu sei quem voce é, voce está em tudo o que a Giovana fala, faz....só não esta mais no quarto dela, porque eu mandei ela tirar tudo! -disse minha mãe toda empolgada e um pouco autoritária.
- MÃE! -a repreendi.
- Ué mas é a verdade minha filha! -disse rindo e o Justin a acompanhou.
- Tá chega né? Justin vou pegar um remédio para voce!
Fui até o banheiro que tinha perto da cozinha, peguei a caixa de medicamentos e primeiros socorros e peguei o remédio. Volto para a cozinha com o comprimido em mãos e o entrego a Justin, junto com um copo com aguá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Your Everything
FanficGiovana tem 18 anos, filha única e mesmo tendo 18 anos é uma fã super louca pelo Justin Bieber! Ela faz de tudo para chamar sua atenção nas redes socials e é viciada nele. Tem um sonho de ser sua OLLG e seu sonho mais alto é namorar e se casar com o...