Capítulo 9/ Retornando a rotina.

401 31 0
                                    

         De manhã bem cedo, mais ou menos umas 6:20 da manhã lá estou eu arrumada e pronta pra voltar pro colégio. Quando penso que vou ter que ver Scott e aquela cara dele nojenta de novo, meu estômago embrulha, como eu odeio aquele garoto, toda vez que o vejo sinto uma vontade imensa de quebrar a cara dele.  Minha mãe chega na sala toda produzida.

-vamos logo filha, não quero chegar atrasada no meu emprego.

       Ela tranca a casa e vai me deixar na escola. Ela estava indo numa velocidade muito alta, acho que passava dos​ 80 quilômetros.
         Quando chego na escola, vou direto pro meu quarto arrumar minhas coisas para ir para aula, o ruim de segunda-feira é que é  aula de matemática,  tirando isso eu gosto das segundas.  Entro na sala de aula e vejo que Beth não está aqui, me levanto cuidadosamente e vou até a mesa da professora.

-com licença, a Beth avisou porque não veio hoje?

-claro, ela ficou doente e o pai achou melhor cuidar dela, e só depois manda-la de volta pra cá.

       Saio de lá e volto pra minha mesa pensando, "é uma pena a Beth estar doente, mas é uma maravilha dormir sozinha no quarto sem as besteira que ela fala."

         A professora se levanta de sua mesa, e fica a nossa frente.

-gente hoje, vou passar um trabalho em dupla, por isso vão logo escolhendo seu par.

      Eu muito ligeira, vou até a mesa de César.

-e aí, quer fazer dupla comigo?

-claro.
 
          Então nós juntamos a mesa e esperamos a professora dizer qual é o trabalho.

****************************************

E aí meus amores, estão gostando da Emily e sua vida quase normal?
Bom passei aqui pra lembrar a vocês de que não esqueçam de deixar seu voto e seu comentário, há e compartilhem essa história, claro se quiserem que essa história vá pra frente.

   

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora