Capítulo Catorze

52 9 16
                                    

Bom dia meu povo lindo...

gostaria de começar agradecendo a vocês pelo carinho de todos...

Outra coisa, esse é o ultimo capítulo da fase inicial da Olívia... agora estaremos avançando no tempo!!!

Muito amor envolvido hein??

------------*-*-------------*-*----------*-*-------------

Acordei cedo e fui arrumar algumas coisas para a viagem, separar o que eu levaria, o que eu doaria para alguma instituição beneficente, almocei e tirei uma soneca da tarde, quando acordasse iria na casa do John. Então como programado, eu cumpri religiosamente, só que dormi demais, então cheguei na casa do John já estava no final da tarde.

Eu ia muito na casa do John quando éramos novos, mas depois que nos distanciamos nunca mais fui, sua casa continuava sendo a mesma de sempre, baixa, branca,porém agora muito mal pintada, com portas duplas de madeira escura e duas janelas grandes de madeira e vidros em cada lado da casa. Era uma casa grande e quando éramos pequenos eu lembrava que era bonita,mas com o passar dos anos estava sendo mal cuidada.

–Boa noite Sr. West, John está? –falei com seu pai que estava na frente da casa, enterrado na frente de um carro com o capô aberto consertando alguma coisa lá, todo sujo de graxa.

–Olá, menina, quantos anos não a vejo. – ele falou se aproximando de mim.

–Pois é Sr. West. –senti um cheiro enorme de álcool nele, tentei não fazer nenhuma careta pelo cheiro.

–Olha,o meu John já se foi agora a pouco para Ohio, só volta nas férias agora. –ele me disse sorrindo.

–Ah não sabia! –falei já com uma vontade enorme de chorar, mas engoli o choro. –obrigada então! –sai de cabeça baixa.

Ficarei sem minhas respostas, infelizmente. Será que a Amanda também foi para Ohio? Há tempo não possuo o número do celular do John e não pediria, teria que esquecer o que aconteceu e virar a página. Agora éramos cada um em lugares diferentes do pais, então seria mais fácil sobreviver a isso tudo e passar por cima. Ohio até Nova York era bem distante.

–Menina,se você correr acho que dará tempo de encontrar com ele no aeroporto! –o pai dele gritou para mim, quando eu me aproximava do carro, eu abri um sorriso para ele, eu realmente tinha mais uma última esperança.


***

Entrei no carro e fui correndo para o aeroporto, estacionei e sai em direção a televisão que informava os voos havia para chegar e para sair, após verificar o local correto, corri o mais rápido que pude logo que entrei pelas portas onde os passageiros do voo do John estariam esperando. Estava insegura, não sabia se a Amanda estaria ou não com ele, mas eu iria arriscar, afinal era minha última chance de saber o que eu gostaria de saber.

Quando cheguei do local indicado eu logo o vi, ele estava lá como sempre lindo, e sim, ela também estava, estavam de mãos dadas na fila esperando para serem chamados para entrar na área de embarque, eu cheguei próximo, e a Amanda estava de costas para mim, então ele me viu na hora.

Vi que ele estava falando algo no ouvido da Amanda, instintivamente me afastei dali, não queria brigas e se a Amanda me visse seria isso que terminaria minha ida até ali. Após uma troca rápida de selinho, ele se afastou e veio em minha direção, na hora quis fugir dali, afinal o que eu esperava ali, ele e a Amanda, um casal feliz e eu no meio, sou muito burra mesmo.

–Desculpa não devia ter vindo! – eu disse quando ele se aproximou.

–Não tem problema Olívia, só foi arriscado, não sei o que a Amanda faria se lhe visse aqui, vamos para um local mais reservado. – ele falou e me puxou, fomos em direção aos sanitários, assim que ficamos mais distantes de olhos curiosos sai disparada falando.

Decisões (In)corretas: segundas chances são possíveis.Onde histórias criam vida. Descubra agora