Cap 6: A facada dada pela depressão.

323 23 39
                                    


Hi Chickens ~Lauren's Voice~

Como estão bolinhos? Sinceramente, espero que bem! Porque depois de lerem esse lindo capítulo que preparei com tristeza e dor no coração, acho que bem será a última coisa que vocês ficarão kkk >.< (dai eu escrevo isso e o capítulo tá aquela bostinha!)

Ultimamente estou sem muita inspiração para escrever por conta da escola e dos cursos, não sei como ainda estou viva! É tanta coisa pra fazer... :v

Mas pois bem.

Cá estou eu novamente com um capítulo novinho e cheiroso pra vocês, espero que gostem! >.<

Para esse capítulo escolhi duas músicas que não sei se vocês vão achar que combinam muito com os momentos, mas achei que deu aquele clima legal! Caso queiram ler ouvindo outra música, fiquem à vontade! E não se esqueçam de deixar o nome dela nos comentários como opção para outros leitores!

1 - Rumors - Adam Lambert ft. Tove Lo

2 - Oscillate - SOHN

***

Pov Camila

No capítulo anterior...

Infelizmente, Lauren não iria voltar nunca mais para mim, eu sabia disso. Mas a partir de certo momento, coloquei em minha cabeça que: já que Lauren não poderia vir ao meu encontro, eu iria ao encontro dela, não importava como.

Afinal, de que adiantaria continuar sendo Camila Cabello, num mundo onde não existia Lauren Jauregui?

[...]

Passaram-se seis meses desde o dia em que Lauren morreu. As unidades da "Academia de Artes Jauregui" foram fechadas durante uma semana em forma de luto, isso foi decidido por mim e pelos pais de Lauren. Não somente os funcionários - alguns compareceram ao funeral quando receberam a notícia- mas também os alunos ficaram extremamente abalados.

Lauren não havia feito testamento algum, então por decisão da justiça, sua herança seria passada para seus pais, já que eu não era sua cônjuge de forma oficial e formal. Mas eles recusaram, dizendo que eu deveria ficar com tudo, já que a partir do momento em que entrei na vida de Lauren, aos olhos dela não havia mais ninguém que a importasse e confiasse, ela sempre fazia tudo por mim e para mim. Eu já tinha muita noção de como cuidar de seus negócios, eu havia aprendido muito bem como administrar tudo, então eles decidiram que a herança deveria ser minha. No início eu recusei, achei que não seria o certo a ser feito, mas depois de tanto conversar e de tanta insistência, acabei cedendo e aceitando.

Agora o apartamento de Lauren era meu, assim como a casa em que passamos a morar depois de um ano e meio de namoro, que era onde eu estava agora. Tudo era meu, mas o que eu mais queria não estava comigo. Eu queria Lauren. Pouco me importava com as coisas materiais, sendo que o que mais valiam -para mim- eram as sentimentais.

Durante todo esse período, Mani, Dinah e até mesmo Ally - que não havia conseguido vir para cá nem mesmo quando Lauren morreu, pois ela tinha acabado de ganhar o bebê - insistiram para que eu saísse de casa. Mas eu não sentia vontade. Não sentia vontade de comer, beber, não sentia vontade de fazer nada. Passava meus dias em casa deitada, na cama ou no sofá. Eu havia emagrecido bastante durante esse período, não somente minhas melhores amigas, mas também como Mike, Clara e até alguns funcionários e amigos das academias de artes começaram a se preocupar comigo.

Quando alguém me telefonava eu não atendia, assim também era quando alguém batia à porta. Não queria ter contato com ninguém, não queria ver ninguém. Uma tristeza ia me consumindo cada vez mais, um vazio tomava conta do meu corpo, mente e coração. Há muito tempo eu já não sabia mais o que era sorrir, até mesmo quando algo engraçado passava na TV eu nao conseguia rir ou sequer esboçar um leve sorriso. É como se todas as minhas emoções tivessem morrido, ido embora, me restando somente a tristeza e a dor.

Segunda DimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora