Oi, anjos. Como vocês estão?
Bjs de luz e espero que gostem, votem por favor, se gostarem, e comentem para que eu saiba. Obrigado.
***
Naquela segunda-feira ensolarada Harry acordou cedo para ir a escola, ele não via a hora de colar os cartazes do seu mais novo projeto. Em qualquer lugar que você ou alguém entrasse os veria, até dentro dos banheiros era possível acha-los.
Harry estava confiante, sabia que além de conseguir o motivo de tudo isso, que o garoto Tomlinson o notasse, arrecadaria uma boa quantia para a escola. Esse seria o último presente que daria para sua escola antes de terminá-la e partir para a faculdade.
Quando o diretor chegou à escola ele ficou surpreso por tamanha agilidade do jovem Styles, no momento em que os jovens da escola chegassem veriam os cartazes e começariam os tumultos para preencher os papéis para o show. Cada invenção do Styles era uma dor de cabeça maravilhosa que todos queriam participar.
***
Louis acordou inquieto naquele dia, ele não sabia bem o motivo, só sabia que queria ter ficado na cama até mais tarde e beber um bom e velho chá quente até ter terminado sua nova pintura, mas seu melhor amigo Liam não deixou, ele fez questão de passar mais cedo na casa do amigo para buscá-lo e irem juntos para a escola. Assim que o Liam pois os pés na escola sumiu, deve ter ido atrás do Zayn, Louis tentou achá-lo e tudo no primeiro momento, mas foi o mesmo que nada. Como sempre foi deixado sozinho.
Louis estava em frente ao seu armário quando ele escuta alguém gritando seu nome, ele se vira surpreso e avista o Liam correndo ao seu encontro com um cartaz na mão.
- Olha isso. - Ele enfiou o cartaz no nariz do amigo, por isso Louis arranca bruscamente o cartaz dele. - É a sua chance, você TEM que participar e eu não estou pedindo, estou ordenando.
SEMANA DE ARTES
APRESENTE-NOS SUAS OBRAS, TALENTOS E DONS NESSA SEXTA-FEIRA.
OLHEIROS DE FACULDADES ESTARÃO AQUI E ESSA É A SUA CHANCE DE FAZER ALGO ESPECIAL. TODO O DINHEIRO ARRECADADO SERVIRÁ PARA AJUDAR NO LABORATÓRIO DE BIOLOGIA E AO TIME DE NATAÇÃO.
A arte do cartaz estava incrível, quem quer que tenha sido o responsável pelo cartaz fez um ótimo trabalho, as letras que estavam em letras garrafais se pareciam muito com aquelas que víamos nos cartazes de teatro, a imagem de fundo era a de um teatro enorme e estava bem a vista de todos que o teatro era um importante.
- Você saber que as pinturas são minhas, certo? - Louis nunca faria isso, ele jamais mostraria suas pinturas para alguém, para mostrar ao Liam levou anos de amizade, NUNCA que ele mostraria para uma platéia ou algo assim.
- Eu não quero saber, já te inscrevi e o Harry disse que não haveria devolução de dinheiro. - Louis empalideceu sem conseguir acreditar no que acabou de ouvir.
- Você o quê? - Ele começou a piscar e a balançar a cabeça sem acreditar, parecia aqueles filmes de terror e ele iria surtar. - Harry? Como assim Harry?
- Cara, o Harry Styles. Aquele Harry que você tem uma quedinha desde o primeiro ano quando ele te salvou de levar um cuecão, você sabe bem quem é, eu não...
- Foda-se o Harry. Eu quero saber por que porra você fez isso! - Louis estava puto da vida com o Liam, mais o mesmo nem parecia perceber, ele simplesmente continuava parado em frente do amigo com aquela cara de inocente confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arts Week [two short] • l.s
FanfictionLouis Tomlinson sempre amou a arte de pintar o que quisesse, principalmente porque ninguém sabia, por ser algo só dele. Isso era o que ele achava. Harry Styles, um jovem talentoso que ama dirigir peças e grandes eventos decide mostrar ao mundo, bem...