Capítulo 26: Abertura da Nova Turma

3.3K 241 65
                                    

É hoje!!! Meu Deus! Estou muito animada! E além de ser abertura dá turma, é meu aniversário de dois meses de namoro com o Kookie.

Sim, demorou mais de um mês e meio para sala ficar pronta, mas deixa isso para lá.

Eu estou no jardim conversando com Lisa, que está tão animada quando eu.

Sook: E você e o Suga? Estão bem?

Lisa: Sim! De vez em quando brigamos, mas são aquelas briguinhas tolas. Olha a aliança que ele comprou para gente! - Ela me mostra uma linda aliança maravilhosa de brilhantes!

 Olha a aliança que ele comprou para gente! - Ela me mostra uma linda aliança maravilhosa de brilhantes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sook: Uau! Que linda!

Lisa: E você e o Jungkook? Estão bem?

Sook: Sim! A gente briga por coisinhas bobas, mas não passamos de 5 minutos brigados! Mas essa última semana ele anda meio estranho.. Acho que ele está preparando algo para hoje!

Lisa: Aé! Hoje vocês completam 2 meses de namoro, né!? Parabéns, querida!

Sook: Obrigada! Eu não preparei nada para ele, estou me sentindo muito mal! - Eu abaixo minha cabeça e Lisa para na minha mão.

Lisa: Calma! Esta semana você nem saiu da faculdade! Não se culpe por pouco! - Dou um sorriso fraco e ela me abraça.

Suga: Lisa e Sook, venham! A sala vai inaugurar agora! - Eu e Lisa nos olhamos e levantamos na mesma hora - Nossa! Até parece que vocês são irmãs gêmeas!

[...]

Passando por um bando de pessoas, a grande maioria com certeza estava ali só para ver mesmo, porque é impossível ser tantas pessoas para esta sala, que tem um tamanho médio.

Chegamos do lado de Jungkook e Taehyung. Cumprimento Taehyung com um beijo no rosto. Vou beijar Kookie, mas o mesmo desvia. O que está acontecendo com ele? Eu não estou entendendo.

Faço uma cara de decepcionada, mesmo tentando disfarçar, várias pessoas repararam em mim, mas sem mais nem menos, volto meu olhar para Matt.

Matt: Sejam bem vindos alunos, novos e também os que vieram da outra turma! Espero que estejam muito animados para começar. Eu primeiramente, quero apresentar o professor de canto de vocês: Hae Doyun. Os apresento também os alunos que vieram de fora - Todos observam em silêncio, o que é muito raro! - Kim Seokjin, Kim Namjoom, Jung Hoseok e Park Jimin - Todos aplaudem - Bom meninos, eu quero que vocês se apresentem cantando uma música, tanto os novos quanto os antigos alunos.

Eu reviro os olhos, mas não posso evitar! Eu que quis participar, né!?

[...]

Os alunos novos tem uma voz bonita. No fim da aula, os garotos chamados Park Jimin e Kim Namjoom vieram até mim com um olhar malicioso. O que estão tramando?

Park Jimin: Oi princesa! Tem namorado?

Sook: Tenho! - Respondo me afastando dele.

Kim Namjoom: Qual o garoto de sorte?

Sook: Jeon Jungkook! Este dali - Eu aponto para Kookie na esperança deles pararem com aquilo mas não funciona, e então eles debocham.

Park Jimin: Hahaha! Esse menino sem graça ali é seu namorado?

Kim Namjoom: Que pena! Ele não merece.. TUDO isso! - Ele morde os lábios e chegam mais perto. Eu me afasto e saio da sala, indo ao banheiro feminino.

O-o que foi isso?

Eu jogo um pouco de água no meu rosto e penso.

Pensamento Sook: "Não pode estar acontecendo o mesmo que aconteceu com Kwan! Já estou farta dessas coisas! Não aguento mais! E o Kookie? Ele está me ignorando! Parece que eu nem existo!"

Sook: QUE DROGA! - Eu chuto a porta do banheiro com toda a força que eu tenho, fez um pequeno estrago, mas eu não ligo. Então lagrimas começam a escorrer em meu rosto.

Passado um tempo, eu saio do banheiro e vou pegar meu celular em meu armário, quando alguém (que não consegui identificar) Me empurra no armário, me beijando ferozmente. Ele passa a mão por dentro da minha blusa e desabotoa meu sutiã. Não pode ser o Kookie! Ele não é tão agressivo assim!

POR QUE RAIOS EU AINDA ESTOU DE OLHO FECHADO?

Eu abro meus olhos e vejo que é Park Jimin que me beija! Eu tento me soltar, mas minhas mãos e pernas não me obedecem, como se eu fosse um fantoche nas mãos dele. Ele é muito forte!

Jimin me leva até seu quarto, que é individual.

Pensamento Sook: "CALMA AÍ! Os individuais não estavam todos ocupados? Como pode isso?"

Neste momento, eu já estava deitada na cama, com o Jimin prestes a tirar minha blusa. Quando....

Jungkook: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Colegas de Quarto - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora