Jimin Point of View
Estudar à tarde é um lixinho, eu passo o dia todo fora de casa sem poder jogar meu videogame, e ainda preciso andar sob aquele sol de rachar.
Eu até diria que "é um inferno", mas a mamãe disse que falar essas coisas é errado pois atrai energia negativa para dentro de casa — coisa que eu não consigo entender.
Mas por partes, eu gostava da escola.
Tipo, a minha professora é muito legal e eu tenho vários amigos lá.
Eu não sou do tipo que faz vaaaarios amigos, mas eu tenho alguns que considero de confiança. (Com confiança quero dizer: eu sei que quando eles tiverem bala na sala de aula eles vão me dar, caso contrário eu entrego eles para a diretora.)Então, continuando a minha chata "manhã" (pois já eram onze horas) de cada dia, sinto a mamãe acariciando meu rosto:
— Querido, acorde. Seu amiguinho Namjoon já esta aqui, ele falou que quer ir junto com você hoje.
Vou abrindo meu olhos lentamente, eu realmente não gosto de segundas feiras, mas Namjoon sempre me tira do tédio, ele é um bom amigo, junto com Yoongi e Chenle. Yoongi e Chenle são meus amiguinhos a muito tempo, tanto tempo que nem consigo contar. Eles são bem legais.
Pulo da cama com um sorriso no rosto e dou um beijinho estalado na bochecha da moça em minha cama e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e saio me secando e vestindo o uniforme já passado pela minha mãe, o mesmo de sempre.Jungkook point of view
Hoje era o meu primeiro dia na escolinha nova, eu tinha ido conhece-la nas férias, meu amiguinho taehyung também havia sido transferido para lá. A escolinha era bem bonita e colorida, bom... Eu espero que com meu amigo o dia passe mais rápido, o que era mais chato é que eu estava no horário da tarde, sim, à tarde.
Eu estava sonhando em como poderia ser meu dia na escola nova, mas...Mas... Kookie?— Kookie vamos, acorde, não quer chamar o Tae pra vim brincar com você antes da escola? Uhm?
Mamãe me acordava lentamente, eu ja estava acostumado a acordar cedo, então ja não tinha mais sono aquela hora. A preguiça ainda reinava, mas foi apenas escutar as palavras "Tae vir brincar" que logo levantei com um sorriso fofo no rosto dando um beijo na mamãe que ria calmamente.
— Posso mesmo chamar ele mamae? — falava ja com entusiasmo
— Pode, mas só depois do banho e café da manha!
— Mas mamãe, o tae demora pra se arrumar! Deixa eu chamar ele, aí enquanto ele se arruma eu faço as coisas.
— Eu não sei... — juntei minhas mãozinhas perto do queixo e fiz o biquinho mais fofo que consegui — tudo bem, espertinho, sabe como me convencer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Boys •Pjm+jjk•
FanfictionOnde Jimin e Jungkook descobrem o amor ©Todos os direitos reservados à @Armymanimani e @IagoraKpopper©