One

139 8 6
                                    

Soonyoung acordou em mais uma segunda-feira, com o despertador que tocara, e desejou que o domingo voltasse.

O mesmo ficou ali, sentado em sua cama meio sonolento encarando a parede por algum a tempo, até que finalmente se levantou e começou a se arrumar, pois a escola o esperava.

Foi ao banheiro logo se despindo e entrando debaixo do chuveiro, fazendo com que a água quente ecorresse pelo seu corpo, o relaxando um pouco.

Não demorou muito ali, mas aproveitou pra penssar na vida, e nas coisas que acontecera com ele até o momento.

Quando saíra do banho, vestiu o uniforme do colégio, calçou seus tênis, passou seus produtos, também se pôs a secar seu cabelos agora pretos. Logo voltou ao banheiro pondo a toalha estendida na porta do box, e foi escovar os dentes.

Já pronto, pegou sua mochila, o celular, a carteira e o carregador, e foi até o elevador, que logo o levara ao térreo, onde ele se pôs a andar, saindo do local onde morava e atravessando a rua para comer algo na cafeteria de frente para o seu prédio.

O garoto, que já beirava seus dezessete anos, morava sozinho num apartamento muito grande pra uma pessoa só morar, tudo porque sua mãe o mimava demais, e quando disse que queria se mudar para Seoul e estudar em um colégio melhor, a mulher ficou atrás dos melhores lugares para o filho viver.

Assim que ele se sentou na mesa de sempre, aquela encostada na vidraça da cafeteria, onde dava para ver tudo que se passava do lado de fora, Jiyeon, uma das funcionárias de meio período, veio atender seu pedido.

- O de sempre Soon? - A menina perguntou pegando seu bloco de notas.

- Olá Jiyeon. - O garoto sorriu. - Hoje eu vou querer dois americanos e daquela torta de morango, aquela que eu fiquei de experimentar outro dia.

- Ok, já trago o seu pedido. - A mais velha saiu anotando o pedido para passa-lo ao seu colega de trabalho, que fazia o café.

Soonyoung pegou seu celular no bolso enquanto a menina se afastava e olhou as horas. Ainda tinha quarenta minutos.

Ele guardou o celular novamente, após checar que não havia nenhuma mensagem, e Jiyeon já voltava com o pedido, que logo foi deixado em sua mesa.

Ele agradeceu a garota e começou a comer com calma, deliciando a saborosa torta de morango que havia pedido, era realmente muito gostosa. E ele já pensava em pedir outras vezes.

Tomou um dos americanos ali na cafeteria, e o outro levou consigo para o colégio. Quando passara pelo portão principal, batiam oito e dez em seu celular, o que dizia que ele ainda tinha vinte minutos para conversar com os amigos, já que nenhum dos que faziam o mesmo ano que ele, havia ficado na mesma sala que o garoto de olhos muito puxados.

Seguiu direto para a parte do pátio coberto do lugar, onde andou até seus amigos colocando o braço direito sobre os ombros de Wonwoo, que olhou para o mais baixo.

- Olá. - Foi só o que falou para os outros onze ali.

- Que cara de sono, Soon. - Junhui se pronunciou olhando pro garoto que acabara de chegar na rodinha.

- Eu não dormi direito por conta de um trabalho que a sra. Kim passou para hoje, odeio essas coisas. - Bebericou seu café, para mante-lo acordado.

- Ah, na nossa turma ela passou semana passada, e é só para a próxima. - Mingyu se fez presente ali.

Conversa vai, conversa vem, agora faltavam só 8 minutos para o sinal tocar, e Seokmin, o mais bocudo dali, no sentido de falar muito, jogou uma novidade na rodinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Back [SOONHOON]Onde histórias criam vida. Descubra agora