Tudo começou quando a Terra estava no seu alge. No ano de 2975, Uma nave foi mandada para colonizar Marte com 6 tripulantes, 3 homens e 3 mulheres. Levou 3 dias para a nave chegar ,mas quando chegou foi uma festa para todos.
O primeiro a descer foi Jack: Sexo: Masculino. Idade: 26 anos.
Altura: 1,76. Naturalidade :Espanhol.
Segundo : Alejandro Pronunciação:Alerrandro. Sexo: Masculino. Idade:17 anos. Altura:1,73. Naturalidade: Brasileiro
Terceiro: Abel: Idade: 20 anos. Sexo: Masculino. Altura: 1,75. Naturalidade: Brasileiro
Quarta: Lápis: Idade: 16 anos. Sexo: Feminino. Altura: 1,62. Naturalidade : Panamá
Quinta: Hemilly: Idade: 18 anos. Sexo: Feminino. Altura: 1,65. Naturalidade: Pais de Gales.
Sexta: Jasper: Idade: 16 anos. Sexo : Feminino. Altura: 1,63. Naturalidade: Australia.
Com isso sugiram os colonizadores de Marte. Mas se passaram 5 anos e os colonizadores de Marte, queriam retornar para seus lares. Pois a missão foi um fracasso. Hemilly e Abel tiveram 7 filhos, 2 não aguemtaram ficar no planeta e acabaram morrendo. Já Jack não aguento e acabo se matando. Alejandro se casou com Jasper e tiveram 3 filhos. No dia 12 de Klover antigo mês de Maio de 2980 A Biodomo (como começou a ser chamada a nave) enviou a Terra um pedido de retorno, mas como o planeta entrou em crise esse pedido foi negado. Então os colonizadores de clarou que, nenhuma nave terrestre pisaria em Marte. O Presidente da Terra não gostou dessa atitude e declarou que Marte seria invadida por tropas terrestres. E que todos aqueles que pissarem em solo marciano seria banidos da Terra. Se passaram mais 20 anos todos os filhos de Abel e Alejandro ja estão adultos. Filho mais velho de Abel lidera uma tropa chamada contraterrestres e suas armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Terra e Marte
Teen FictionNum futuro distante , uma cidade ficara entre a Terra e Mate , seguradas por fios de cobre e elastico , durante uma guerra travada pelos dois planetas.