A chuva caia docilmente sobre a minha janela. Pingos calculados para caíam numa dança simples. O sereno som da chuva. O cheirinho da grama na minha casa. Coisas assim me agradam.
Meu celular estava desligado. Esse evento acontecia raramente , aquele dia foi um desses dias raros, parei de olhar a janela da internet para olhar a janela da minha casa. É engraçado, a gente para tudo pra admirar coisas simples. Isso me remete a minha infância. Eu minha mãe fazíamos um brigadeiro muito gostoso, pegávamos nossas capas de chuva e íamos para a varanda. Era muito bom.
Fui fazer um brigadeiro em memória dela. Para mim coisas assim fazem uma pessoa eterna. Uma lágrima escorreu no meu rosto. Sorri e rapidamente limpei-a. As vezes sinto como se ela estivesse aqui. Fui para minha cozinha. Minha casa não era muito grande mas é muito confortável e aconchegante. O papel de parede azul claro, o chão de madeira logo foram substituídos por um chão de cerâmica branco e uma parede bege quase branco.
Na minha cozinha tinha uma estante muito bagunçada. Eu colocava coisinhas fofas, meu radio, coisas realmente uteis, livros de receitas... E era isso que eu procurava. Na capa estava escrito "Livro de receitas da Rosa e da Oli ❤️". Meu nome é Olívia, mas todo mundo me chamava de "Oli". Todas as receitas foram escritas na máquina de datilografia da minha vó.
O leite condensado descia como uma cascata (doce) na panela. Não resisti e coloquei meu dedo na cachoeirinha doce. Coloquei o chocolate e a manteiga e comecei a mexer.
{ Pauta de quem está escrevendo - não vou descrever como se faz um brigadeiro, mas essa receita ai em cima funciona mesmo! Se você quiser fazer vai ficar muito bom! Palavra de unicórnio }
Terminei de fazer a receita da felicidade. O crepúsculo dominava o céu e um gostinho maravilhoso domina o céu da minha boca. Esse momento combina uma música específica " Hey There Delilah ", pego meu celular e o liguei. Pesquisei no Youtube a música.
Essa música é antiga mas ela me trazia muitas coisas boas. Fui olhar as notificações do Messenger.
Ninguém mandou mensagens. Precisava descansar para voltar as aulas. O primeiro dia da faculdade . Mal podia esperar.
YOU ARE READING
Uma Vida Comum
Romance{ PLAGIO É CRIME!!! NÃO COPIE AS HISTÓRIAS DOS COLEGUINHAS } Olivia é uma menina comum que no seu primeiro dia de faculdade foi sequestrada por um louco (mas louco do amor) e ela é levada para uma casinha de boneca, longe da humanidade, isolada. A...