n/lys: olha eu aqui dnv!!!! espero que vcs gostem e eu espero que eu nao desista dessa como eu fiz com todas as outras.
— Louis pare com isso! — Jay disse pondo a ultima caixa dentro de casa, especificamente na cozinha.
Louis não disse nada e apenas saiu pela porta da frente a batendo com força.
— Mãe! O Louis bateu a porta! — Louis ouviu Lottie gritar de dentro na casa, então revirou os olhos saindo andando pela a rua escura.
O ar gélido no seu rosto fazia seu corpo todo sentir frio, enquanto seu all star branco batia no asfalto rapidamente, com presa de achar algum lugar quente, que não fosse sua nova casa. Andou por alguns longos minutos até o lugar movimentado da cidade, até encontrar alguns bares com jovens-adultos bebendo e conversando alto.
Louis estava acostumado com lugares movimentados e pessoas estranhas em sua volta, então para ele não era muito distante do que ele era acostumado a viver. Como ele era o mais velho de seus irmãos sua mãe nunca foi de prende-lo em casa, e o deixava bem livre para ter sua própria vida. As vezes Louis gostava dessa liberdade toda, pois ele já tinha conhecido boas pessoas em muito dos lugares que já tinha ido, mas também entrava em muitas situações complicadas de sair, como quase ser preso algumas vezes ou ter alguns homens abusados que achavam que Louis era sua prioridade.
Então Dan entrou na vida de sua mãe, quando ele tinha apenas doze anos e a partir disso, eles começaram a viajar bastante. No inicio Louis gostava bastante de conhecer pessoas novas, e como ele nunca foi alguém envergonhado, fazia amizades aleatórias facilmente com pessoas de varias idades. Quando completou dezesseis anos, tinha acabado de se mudar da Irlanda para a França, Louis conheceu um belo francês, que o fez se encantar pelo seu sotaque carregado e sua voz rouca, mas alguns meses depois o belo francês terminou tudo com Louis, o deixando desolado por longas semanas trancado no quarto. Logo depois dessas semanas longas e complicadas, Louis conheceu um grupo de pessoas mais velhas em alguma festa qualquer que ele frequentava e, os mesmos viajavam a França juntos em uma grande roadtrip, e gostaram tanto de Louis que chamaram o jovem para ir com eles, não sabendo a idade do garoto. Louis cansado da cidade, aceitou o convite, ficando por três semanas vivendo dentro de uma van com seis jovens-adultos e alguns poucos trocados na mochila e alguns trapos de roupa.
Obvio que Jay tinha ficado inquieta pelo longo das três semanas mas logo quando Louis voltou, viu que estava tudo bem e foi quando idealizou em sua mente que Louis já era um homem e não precisava tanto assim dela, quanto pensava;
Louis entrou no bar mais movimentado que viu, onde tinha uma musica alta tocando e algumas pessoas dançando, felizes. Algumas dessas pessoas o olhavam como se ele estivesse cometendo um crime, pois os traços leves e jovem de seu rosto o entregava para pessoas mais sobreas. O bar tinha luzes laranjas por todo o lugar e tinha alguns bancos de madeira em frente a um balcão também de madeira e as iluminarias verdes faziam composição com alguns ventiladores de teto, novamente de madeira. A decoração rustica fazia tudo parecer um pouco mais legal para Louis e tudo o lembrava a Irlanda e da época que morou lá.
Louis logo arrumou um lugar para se sentar, no balcão em frente ao barman que fazia alguns drinks para pessoas aleatórias, ao seu lado. O homem sorriu para Louis, que sorriu de volta, esperando que se desse algum tipo de atenção a ele, ele o retribuiria com cerveja.
— Não é muito tarde para estar aqui? — O moreno do outro lado do balcão perguntou, com um sorriso no rosto. Sua blusa branca – que provavelmente fazia parte do seu uniforme de trabalho.- destacava seus músculos avantajados que muitos achariam lindo, mas não interessava muito para Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than one night stand {l.s}
FanfictionLouis com dezessete anos já era mais vivido que muitas pessoas de trinta anos, já tinha viajado por toda a Europa e conhecido pessoas maravilhosas. Em uma das noites conheceu Harry Styles, um pintor desconhecido de vinte e um anos que vivia num bair...