Carmen sentou-se na cama e abriu o envelope que encontrou dentro do notebook, era vermelho e não tinha nenhuma assinatura, um tanto aspero e grande, em seu interior havia um pendrive com um lacinho vermelho em cima e um pedaço de papel, ao pegar para ler estava escrito "divirta-se". Intrigada e curiosa a garota levantou-se apressadamente e correu para a escrivaninha que continha o computador em tela de descanso, mas antes que pudesse fazer algo alguém bateu na porta de seu quarto.
-Quem é? - perguntou escondendo o envelope e o pendrive dentro da gaveta da escrivaninha.
-Seu tio Daryl, posso entrar? - do outro lado da porta estava o tio dela com o seu sorriso doce de sempre, seu cabelo longo jogado para o lado esquerdo e raspado do lado direito cinza quase branco, sua pele branca e bem cuidada, o nariz fino e arrebitado, olhos verdes como esmeralda e sobrancelha bem desenhada. Estava usando seu terno caro preto, rollex dourado e sapato social com as letras da fabricante minuscula dos lados dourados. A sua frente uma enorme porta branca de madeira com detalhes de ouro, juntamente com a placa de madeira escrito o nome da sobrinha Carmen.
-Claro... - respirou fundo e forçou um sorriso virando-se para a porta, amarrou o cabelo em um rabo de cavalo e endireitou as costas.
-Ainda não está pronta? Precisamos ir para o baile dos Oliver. - disse após entrar e se deparar com a sobrinha ainda de pijama, uma regata e um short rosa de seda.
-Eu sei, é que eu precisei fazer algumas coisas, pode ir na frente tio. - aumentou o sorriso. - Eu te encontro lá, prometo.
-Só não demore muito princesa. - disse aproximando-se dela e depositando um beijo na bochecha dela, sempre foi muito carinhoso com ela desde que a pegou para criar.
-Prometo. - ele então caminhou até a porta e ao abrir virou-se para ela.
-Te amo.
-Também te amo. - não aguentava mais forçar o sorriso, assim que ele saiu respirou aliviada e virou-se abrindo as gavetas a procura do pendrive, ao pegar o mesmo o inseriu no computador e abriu a pasta escrita "Yellow's".
*
Michael terminou mais um serviço e sentou-se na bancada do bar pedindo uma cerveja, William o bartender e unico amigo servia um outro homem já preparando a bebida do amigo.
-Mike, como foi? - perguntou trazendo a garrafa.
-Cansativo, mas e a Emma?
-A Julie foi visita-la hoje e ela continua na mesma.
-Falta pouco Will, pouco, e eu consigo tirar ela dessa situação.
-Boa sorte, ah - pigarreou. - um tal de Daryl está atrás de você. - Michael ficou pensativo, mas logo lembrou-se de quem se tratava.
-Ele ainda está por aqui?
-Disse que passaria de novo.
Nesse momento Julie chegou com a mochila nas costas, o cabelo curto jogado para cima preto como seus olhos, a pele negra e com algumas cicatrizes que não tinha medo de expor, era igual a mãe na juventude.
-Oi pai, oi Mike. - cumprimentou ela abrindo a portinha da bancada e entrando para ajudar o pai.
-Cresceu, já está com quantos anos? - perguntou o careca, olhos fundos e com olheiras, peles de galinha e sem barba, branco, alto e magro.
-18, completados semana passada. - respondeu com um largo sorriso se aproximando de um cliente.
-Ela deve estar com a mesma idade da Julie. - comentou William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perigoso
Teen FictionCarmen Yellow vê sua vida virar do avesso ao descobrir que sua família foi assassinada, não só isso, sabe quem é o assassino e sabe de tudo isso graças a um anônimo. E não para por aí, começa a perceber que o tio está agindo estranho desde que começ...