Sera ?

22 5 0
                                    

Ana estava com um sentimento muito forte por breno mas não sabia como descreve-lo ,então ela pensou em Falar a verdade  para ele  amanhã . No outro dia breno não tinha ido a faculdade pois estava com febre e dores no corpo, deu a hora de ir embora ana entrou no carro e ja foi direto para casa de breno ,enquanto ela dirigia pensava sera que  eu devo contar a verdade eu prometi nunca esconder nada dele . Sera ? Que eu to ....
Chegando na casa de breno ana tocou a campainha demorou uns 10 minutinhos breno aparesce ana perguna:
-porque não foi a faculdade
- a não fui porque estou com febre e dores no corpo entra ana?
Ana entra e os dois fica conversando  ate que ana pensa. Vou falar para ele que estou ....
Mas tudo isso ana pensa auto e breno esculta e fala :
- vai contar o que ana  ?
- nd não
-fala. Voce está escondendo algo de mim ?
- é que eu acho que estou gostando de voce....
Ana fica toda envergonhada e fala que tem que ir embora. Breno fica sem resposta mas. O que ela não sabia era que. Breno estava. Gostando dela tambem , quando ana chegou em casa começou a chorar. Com medo de perder seu melhor amigo ou ele esta gostando de outra garota , passou meia hora. Breno liga ana não atende, então ele manda mensagem falando o que sentia por ena e na mensagem estava escrito ......

Uma amizade mais que verdadeira😍Onde histórias criam vida. Descubra agora