(Dylan narrando)
- PARE - DE - FAZER - BARULHO! Mas que gata barulhenta! Estou tentando assistir o jogo aqui! - digo de jogo uma almofada pra cima da gata.
Instantes depois, escuto alguém abrindo a porta.
- Ei, não precisa gritar com ela! Hahaha!
- Sasha! - corro até ela e a abraço com força.
- Heyy! Que saudades são essas hein? Haha.
- Ah, você pode ter ficado fora por um só dia, mas pra mim foi como um ano! - passo o braço em volta dos ombros dela e a levo até o quarto.
Sento na beira da cama e a observo guardar as pouquíssimas coisas que levou.
- Ahn... Estamos namorando? - ela pergunta apontando pra mim e em seguida para ela.
"SIM! Quer dizer... Eu gostaria né... Hehe"
- Isso fica a seu critério!
- Ata... Então eu acho que... - antes de terminar a frase ela se joga em cima de mim e caímos juntos na cama. - Sim!
Beijo-a, comemorando.
- Mas... Eu preciso te falar uma coisa... Não fique bravo comigo! Isso nunca mais vai acontecer!
- Nada que você fizer vai me fazer ficar bravo! - digo e dou um selinho nela.
- É que... Eu... Eu e meu ex... Nós... - ela movimentava os braços, mas não terminava as frases.
- Vocês transaram? Fizeram amor? Dormiram juntos? Haha - digo e ela me olha surpresa.
- Como você...
- Hahaha! Está mesmo perguntando isso pra mim? Hahaha.
- Ah... É! Esqueci que namoro "o cara que pega todas" hahaha! - ela diz e me dá um beijo.
Interrompi o beijo, dizendo:
- Só... Não faça mais isso, ok? - digo, olhando para sua boca e passando a mão em seus cabelos.
- Eu prometo! - diz, entre beijos.
◆◇◆◇◆◇◆◇(Beth narrando)
Estou no aeroporto de Hong Kong, prestes a embarcar em um vôo de volta para Ottawa. Estou bem feliz, mesmo que Colin tenha desistido do casamento... Pelo menos foi isso que entendi do recado dele.
⊙◎ flashback Onn ◎⊙
☏ "Oii, aqui é a Beth, não estou ou não posso atender agora... Deixe seu recado!" Tuuuu. Beth, não estou pronto, espero que entenda! Ser mãe solteira não deve ser tão ruim assim, certo? Eu amo você! Tchau! Espero que continuemos a ser amigos!
⊙◎ flashback Off ◎⊙
Mas, mesmo sendo mãe solteira, ainda consigo viver! Será só mais uma dádiva na minha vida!
Acabei de ligar para Álice, ela vai me ajudar a achar outro apartamento, pois o anterior está muito caro para meus bolsos... Mas eu vou conseguir! Tenho que pensar positivo!
◆◇◆◇◆◇◆◇(John narrando)
Finalmente cheguei em Ottawa! E, tenho que admitir, essa cidade é maravilhosa! Eu vim de Chicago, mas sempre quis ser aceito na universidade em que meu falecido pai estudou! Carleton University! Finalmente fui aceito nela, em engenharia, depois de tanto tentar!
Enfim, estou bastante animado com o início das aulas! Mas antes tenho que encontrar um lugar para ficar!
◆◇◆◇◆◇◆◇Oiee! Desculpem a demora pra postar, sei que posto um por dia! (^̮^)
Só queria avisar, que não estranhem, esse John é novo! Não conhecem ele ainda, mas vão gostar! Eu espero... Hahaha!
Beijo no core e continuem lendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore è bello
RomanceTrês amigas, três amigos... Uma festa neon... A volta de uma pessoa querida... E um bebê! Esta história vai te surpreender, te deixar curioso e te fazer querer ler cada vez mais! Plágio é crime! Nem tente! Sugestões, perguntas e curiosidades: juso...