Cidade infestada

11 1 0
                                    

Capítulo 1

Eu acordo e são 6 horas da manhã, estranho por meus pais não terem me acordado como sempre fazem todos os dias, então eu deço as escadas chamo eles, mas eles não respondem então resolvo procurá-los, procuro por horas em todos os comôdos da casa mas não acho eles, então eu resolvo ir procurar eles na rua, viro a esquina e me deparo com umas pessoas estranhas, elas estavam andando lentamente para perto de mim e estavam cheirando mal, além do fato de estarem com partes do seu corpo com a pele rasgada, mando eles pararem de vir para cima de mim, mas eles não param.

Então eu viro as costas e saiu correndo de volta para casa, não posso acreditar no que estava acontecendo, meus pais desapareceram e as pessoas estão bastante estranhas, então eu chego em casa e deço para o porão, como meu pai era policial e me ensinou a atirar, eu pego uma arma dele no porão mais umas balas, e perçebo que tem um bilhete em cima de uma mesa, leio e está escrito assim:

"Filho nesta manhã foi anunciado na televisão que um vírus pior que a peste negra e a AIDS se espalhou por todo o mundo todos estão infectados e se você reparar umas pessoas estranhas na rua atire na cabeça delas pois elas são mortos-vivos ou Zumbis e nunca deixe que eles te mordam ou arranhe-o, eu confio em você, venha para um acampamento perto de Nova york."

Depois de ler o bilhete subo as escadas correndo, abro a porta, saiu de casa e me deparo com os Zumbis, atiro em alguns deles e saiu correndo para fora da cidade a caminho a Nova York, não sei bem onde fica mas eu preciso sobreviver se não...será o fim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apocalypse ZombieOnde histórias criam vida. Descubra agora