Harry acorda sentindo a perna queimar, logo se senta e nota o sol quente que entrava pela janela, queimando seu corpo. Sorri pelo dia lindo e se estica, estralando os ossos. Hoje ele iria ao museu, com Louis e ele estava no minimo ansioso.
Como estava um calor agradável, ele resolveu tomar um banho e descer rapidamente para o café. Era sexta-feira, e o lugar estava meio cheio, mas o cacheado conseguiu tomar seu café e voltar para seu quarto, comprando a entrada para o museu. Ele não sabia que horas Louis mandaria mensagem, ou que horas eles se encontrariam lá, então ele estava somente estudando o museu.
Como era muito cheio, e cada fila era de no minimo duas horas para entrar, ele resolver que pegaria o metrô e iria pela entrada Galerie du Carrousel, que era perto da saída do metrô. Claro que entrar pela pirâmide, era mais congestionado e movimentado, mas realmente era o mais bonito.
Eram três entradas, sendo as outras duas mais calmas que a da pirâmide, então eles iriam por uma delas. Louis provavelmente já teria comprado o seu ingresso, e Harry se pegou pensando, como que em dois encontros o outro já fazia parte de seus planos e partes de seus pensamentos.
.
Harry tinha acabado de almoçar num restaurante perto do hotel. Era um lugar bonito e cheiroso, e o cacheado logo tratou de entrar. Agradeceu pela garçonete falar inglês e pediu o prato do dia, canard à l'orange. Que Harry foi entender depois ser filés de pato com um molho especial de laranja. Era um bom prato, mas a barriga de Styles realmente se acalmou quando seu celular tocou e era uma mensagem.
Louis: Estou saindo do hotel para ir para o museu, nos encontramos onde?
Styles respirou fundo e logo respondeu, dando o nome da porta. Mandou um sorriso no final e apagou, achando que já era demais de sorrisos. Voltou para o hotel e se trocou novamente, pendurando a câmera no pescoço já que planejava tirar fotos, sabendo que não poderia flash.
Ele pegou o metrô e se sentou num dos lugares, jogando qualquer joguinho idiota no celular, mas atento para não se perder.
Quando a voz feminina anunciou o nome do museu e da entrada, Galerie du Carrousel, o de olhos verdes tratou de descer e olhar atentamente por todos os cantos, atrás de ver Louis. Assim que prestou atenção onde estava, seu coração deu uma cambalhota.
Era enorme. O museu era muito grande, seria impossível visitar tudo em um dia só. Várias pessoas andavam de uma lado a outro, e o lugar era encantador. Harry achava que Paris não podia ser mais encantadora, mas estava errado.
Pegou a câmera e começou a tirar umas fotos do lugar, entusiasmado para entrar. Resolve ver como as fotos ficaram e nota que uma chamou sua atenção, aproxima bem a foto e logo repara em Louis na mesma. Ergue a cabeça encarando o mesmo local, e de longe vê o moreno sentado num dos banquinhos. Sorri e começa a caminhar em sua direção.
Louis lia algum folheto sobre o museu, enquanto tinha os fones no ouvido. Ele vestia uma camisa verde, maior que seu tamanho provavelmente, e os jeans de sempre, e claro, sua mochila ao seu lado no banco. Sua cabeça se movimentava lentamente no ritmo da música em seus ouvidos, assim como seu pé acompanhava a batida.
Tão entretido na música que não nota Harry chegar. O maior pigarreia para chamar sua atenção, mas não funciona. Sem jeito e sem saber o que fazer, o cacheado enfia a câmera no rosto de Louis, tirando uma foto sem flash. Os olhos do menor se assustam e logo ele ergue a cabeça notando Harry que ria da cara do outro.
- Ei, não teve graça! - Pausa a música do celular e puxa os fones, um pouco assustado com o que Harry fez. O maior desligou a câmera e se sentou do lado de Louis, ainda risonho pelo feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Chance • LS
JugendliteraturQuando o mundo descobre que só terá mais um ano de vida, Harry deixa sua casa e resolve se aventurar pelo mundo antes do fim. Não só conhecendo novas tradições mas também novos sentimentos, quando encontra Louis, que teve a mesma vontade de Harry de...