P.O.V Harry
Acordo com algo contra mim, era molhado e quente, abro os olhos e os-arregalo logo abrindo minha boca num completo "o" em quando sinto boca quente de Louis me chupar, era uma cena linda, eu havia tido sonhos eróticos e acordado com uma bela ereção matinal, e Louis maravilhoso como sempre, resolveu me ajudar nisso. Sinto seus lábios chuparem meus testículos deliciosamente e logo capturarem a minha glande, novamente a minha extensão em quando gelo alto e rouco. Não demoro muito pra vir na sua boca, sorrindo satisfeito quando ouço um "pop" e vejo o garoto voltar a se deitar normalmente limpando sua boca.
— Bom dia baby — Ele diz com a voz rouca, sorrio e te dou um selinho.
— Belo dia baby — Rio baixo — Esse, com certeza foi uma das melhores manhãs que eu já tive — Pisco em quanto te levanto segurando nas suas coxas levando seu corpo grudado nas minhas costas. Te coloco sentado na pia e te dou sua escova com pasta e logo pego a minha, começando a escovar meus dentes. Cuspo e lavo a boca e meu rosto, vou até o closet e me visto formalmente para o meu "emprego", pelo canto do olho, vejo Louis se arrumar também.
— Não quero saber de atrasos pra janta de hoje okay? — Ouço-o dizer — Vai ter uma festa de boas-vindas aos vizinhos novos e nós estamos convidados.
— Okay baby, chegarei as cinco. — Beijo sua testa e volto ao banheiro começando a desembaraçar meus cabelos, o garoto coloca uma touca e vai para fora do quarto.
Aproveito que ele não está no cômodo e abro o fundo falso dá gaveta do guarda roupas, coloco uma pistola na minha cintura e escondo com meu paletó, assim que e o visto.
Caminho para a cozinha vendo o mesmo preparar nosso café. Ouço um barulho de buzina de bicicleta e vou até o quintal, pegando o jornal, volto e Louis já está pondo a mesa, me sirvo com meu café habitual e torradas.
— Vamos precisar mudar a decoração da sala, as cortinas, o sofá, o tapete e o papel de parede — Ele diz gesticulando, eu apenas reviro os olhos achando isso uma besteira.
— Pra que quer mudar de vai acabar mudando novamente? — Pergunto sem me dar muita importância.
— Porque essa é a hora de mudar! Fala sério Harry! — Vejo ele bufar, logo terminamos nosso café e caminhamos em direção a garagem, seguro na sua cintura e puxo seu corpo para o seu, acariciando sua bochecha, colo nossos lábios num selinho, começando um beijo lento e apaixonado. Não sabia se era a última vez que o veria — Não se esqueça, aqui as cinco — Ele diz por fim, entrando no seu carro e saindo, logo entro no meu e saio também.
Algumas horas mais tarde...
Finjo bater a cabeça na cadeira quando eles me mandam sair da sala privada de poker do hotel.
— Vocês estão jogando? Sério, eu, eu tipo, consigo falir vocês assim — Estralo os dedos, jogo algumas notas de cem dólares na mesa, já me sentando.
— Ei, você não pode sentar aí — Um dos caras estranhos aponta seriamente.
— E por que? — Eu pergunto já sabendo a resposta.
— Porque essa é a mesa do Billy — O outro responde duramente.
— Eu não estou vendo o Billy por aqui, vocês estão? — Sorrio de lado, e logo eles negam rapidamente — Foi o que eu pensei — Me sento e começo uma jogada de poker entediante ao meu ver. Esses caras eram fáceis de enganar, era só ver grana que já estavam dentro, jogando animadamente como se o Billy realmente estivesse aqui. Assim que ia conseguir ganhar a última rodada, o tal Billy entra.
— Quem é ele? — Ele pergunta seriamente para os capangas que fecham a cara pra mim.
— Olha, quem sou eu, eu não posso te falar. Mas você é o alvo — Digo posicionando a arma e rapidamente atirando no seu peito, matando instantaneamente. Tiro outra arma e mato dois dos três capangas e por fim sorrio matando o terceiro. Guardo minhas armas e mostro minhas cartas pro nada — Ganhei — Digo sem humor, pego apenas o dinheiro que eu trouxe e saio dali com pressa, eu não podia atrasar para a janta. Não hoje.
P.O.V Louis
Termino de vestir corretamente a lingerie preta rendada — e o vestido extremamente curto e apertado — que Zayn tinha me ajudado a escolher para surpreender Harry, mas hoje eu não usaria com meu marido. Bagunço meus cabelos do jeito mais sexy e esborrifo perfume doce em mim. Visto o sobretudo preto de lona e os saltos pretos até os joelhos também, pego a bolsa e passo um batom vermelho, sorrindo ao perceber que eu parecia uma mulher, perfeito.
Assim que chego no hotel, desço do táxi e na recepção apenas respondo que sou uma das garotas do Henrique, meu alvo. A recepcionista me avalia mas logo chama o segurança para me guiar até o quarto. Passo pelos seus capangas sentindo olhares desejosos e apenas empino o nariz rebolando, eu adorava o efeito que causava aos homens, adorava mais ainda quando Harry estava por perto, todos sabiam que eu era dele, completamente.
Abro a porta de seu quarto e tranco, me viro e vejo que o homem estava sentado ali me esperando, sorrio e desamarro o sobretudo deixando-o cair no chão mostrando meu corpo coberto por um traje sexual que ficava perfeito no meu corpo, sorrio malicioso e caminho rebolando até ele vendo que ainda me analisava, mas desejando, pego uma algema da bolsa.
— Uau... Que gostosa.
— Eu vou punir você... O que acha daddy? — Pergunto fazendo minha melhor voz sexy, ignorando seu comentário e fazendo questão de andar de costas para você, mostrando minha bunda.
— Me faça seu prisioneiro — Ele se ajoelha e estende as mãos para trás, sorrio satisfeito e prendo suas mãos na algema, pego o chicote do sobretudo e acaricio suas costas com ele, logo dando uma bela chicotada, ouvindo-o gemer.
— Você é um garoto mau? — Pergunto dando outra chicotada, em quanto o rodeio sentindo seu olhar queimar na minha bunda e coxas — Matou muita gente? — Dou outra chicotada — Me responda!
— Oh, sim, foi um garoto ma- — Ele se interrompe me olhando seriamente, como se perguntasse, como sabe que sou mau.
— Primeiro de tudo, gostoso, eu sou um homem — Simplesmente chego por trás e puxo seu cabelo — E segundo, adeus. — Quebro o seu pescoço ouvindo um "track" de ossos quebrando. Missão cumprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. & Sr. Styles|L.S| AU|
FanficFanfic baseada no filme Sr. & Sra. Smith. O engenheiro Harry Styles e o analista de finanças Louis Styles são casados há cinco anos. Ou melhor, seis. Louis jura que é seis, mas Harry defende que é cinco. Ambos são ricos, têm empregos invejáveis, uma...