Jimim e jungkook já estavam casados A 2 anos... Jungkook era muito feliz ao lado do seu amado eles estavam comemorando seu aniversário de casamento junto com seus amigos
Yoongi, taehyung e hoseok.A mãe do jimin estava na festa junto a eles. Jungkook se dava muito bem com ela, Jimin estava muito feliz ao ver sua família aumentar.
Um novo casal se mudou para o prédio Jin e Namjoon todos ficaram muito próximos.
Jimin e jungkook estavam planejando adotar um filho o processo dá adoção já estava em andamento.
Yoongi e jungkook eram muito próximos oque deixava jimin com ciúmes.
Yoongi estava namorando com uma garota do prédio, ela se chamava yuki.
Estavam todos muito felizes juntos
Todos já se consideravam família...Jimin colocou um telão onde nele passava as fotos de todos juntos, Não era só 2 anos de casamento eram 2 anos de amizade e cumplicidade com todos ali presentes.
Jungkook....
- Foram os melhores anos dá minha vida... Estar com vocês é a melhor coisa, e estar com o amor dá minha vida é tudo.Jimin...
- estar ao seu lado, tem Cido a melhor coisa que me aconteceu... Pois me sinto confiante que você é a pessoa certaTaehyung...
- Esses últimos anos foram os mais animados pois estive com as melhores pessoas que já conheci. E meu namorado é o melhorHoseok...
- Fico muito alegre de estar com vocês e aturar vocês seus insuportáveis...Jin...
- Somos muito felizes todos juntos podíamos até morar junto eu comserteza serei a omma.Namjoon...
- claro amor... Sem dúvidas essa foi a melhor coisa, vamos casar.Yoongi...
- Não tenho nada a dizer.
Tô brincando... Vocês são minha família.Todos se espantam... Vocês vão casar? Pergunta todos olhando para namjoon e Jin.
Namjoon..
- Sim...
Jin e Namjoon se beijam...
Todos se abraçam, somos a família mais louca, divertida, apaixonada, humildade, e carinhosa que existe... Somos a família bangtam
E estaremos juntos até o fim.•°•°o fim é apenas o início...°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Fanfic
FanfictionIsto é só uma fanfic! Coloquei coisas que queria que acontecem de verdade! No shipper jikook ! Nada contra Vkook pq tbm apoio Vkook tanto que até shippo surubangtam😂