único

81 16 5
                                    

Faziam três anos que você havia partido e me abandonado sozinho no mesmo local. Durante mais de 900 dias vim em busca de a encontrar novamente mas apenas as decepções batiam no meu peito. Você levou uma parte do meu coração, fez de todo nosso amor uma mentira contada para crianças, tenho certeza de que não sofreu.

Sei que Faye é bem cuidada pela sua família mas toda criança merece conhecer o pai ao menos uma vez na vida. Nós poderíamos formar uma família bonita longe dos padrões, porém os espaços implantados por você entre nós são largos demais.

Eu não a odeio por isto, Rose. Mas amaldiçoo meu coração por bater mais rápido cada vez que lembro dos nossos momentos juntos. De quando disse que amava o céu e queria montar uma linda casa usando as galáxias. Lembro de ter me dito para a esperar por anos. Seu pai estava a ponto de falecer e ele odiava nos ver juntos pois dizia que eu a fazia parecer estúpida. E então depois do enterro dele, seus pés se moveram para fora do cemitério me deixando sozinho sem reação. Você abandonou sua filha e seu noivo em um momento de insanidade.

Aqui estou eu novamente, próximo ao túmulo de seu pai segurando uma rosa vermelha esperando sua volta. Não consegui me envolver com nenhuma outra pessoa, meus amigos se afastaram e sua família colocou todo o fardo da culpa em meus ombros. Talvez eu mereça isto por ter me apaixonado pela sua miragem, cada um merece o medo que tem.

Meus joelhos não estão mais aguentando o peso de meu corpo, sinto que posso desabar a qualquer segundo levando junto suas mentiras. Se me amava tanto por qual motivo decidiu deixar a todos? Você é estúpida por si só Rose. Não quero odia-la mas se você voltasse sinto que minha chama poderia reacender, faz um bom tempo que não sorrio. Florence continua a me mandar fotos/vídeos da nossa pequena e todas as vezes que vejo ela rindo ou brincando, sinto mais vontade de a abraçar. Mas não posso. E tudo isto é sua culpa. Se não fosse pela promessa de continuar te esperando, eu não estaria mais neste mundo.

Acho que estou enlouquecendo sem seu olhar ou sua presença. Por que me cativou tanto? Eu me culpo diariamente por ter caído em sua armadilha, estou preso naquele castelo sem saída que você tanto sonhava ter.

Poderia ficar o resto da tarde preso no mesmo discurso escrito mentalmente mas parece que sinto seu perfume penetrar minha mente tirando tudo aquilo que pensei. Não poderia ser. Aquela não era você.

-Rose?

Clamo pelo seu nome e sem perceber estou correndo novamente rumo a seus braços como uma presa.

-Pensei que desistiria de mim assim como tentei fazer.

Suas palavras foram como uma bala disparada em meu peito, era uma mentira. Tudo que disse sempre foram mentiras e agora não seria diferente.

-Eu te odeio, Rose Honckal.

Murmuro envolvendo meus braços ao redor de seu corpo a abraçando fortemente.

-Eu te amo, Kim SeokJin.

Todos poderiam me julgar como louco mas o que realmente me fez ficar são foi pensar na possibilidade de ter ela novamente ao meu lado. Eu esperei muito por este momento, tive várias recaídas e a julguei sem pensar mas Rose estava presa nos mesmos espaços que eu. Ela queria aquele momento mais do que todas as estrelas querem preencher o azul do céu e agora eu a compreendo. Eram somente espaços que nos faziam ficar a salvo, sempre foi. O destino descreveu Rose como minha cura e eu fui para ela a melhor cicatriz marcada. Ela disse que também ia todos os dias visitar seu pai na intenção de me encontrar porém o esforço era em vão, Rose nunca abandonou Faye e nem a mim. Florence contava a ela como estávamos, saber disto fez meu coração doer.

Às vezes tudo pode parecer um tornado em nossas vidas mas desde que haja uma razão para estabelecer raízes no concreto, pensamos que passará. Eu esperei três anos para reencontrar meu verdadeiro amor e abraçar minha filha, depois de aguentar as feridas no meu corpo, percebi que a dor vale a pena e que espaços são somente espaços.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 29, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

somente espaços ➵ kim seokjinWhere stories live. Discover now