Cap 1

979 37 8
                                    

(S/N): seu nome
(N/M): nome da sua mãe (N/A): nome da sua amiga

..........................

Estou andando em um corredor de flores maravilhoso.

Eu tava apaixonada por ele, eu andava admirando tudo até que no final do corredor eu vejo um garoto de terno, ele se vira mas eu não consigo ver seu rosto, segurando um lindo buquê de flores vermelha, o garoto vem até mim, e me entrega. Ele ia se aproximando e ficava cada vez mais perto, e mais perto até que ele se afasta e diz:
- Acorda estamos atrasadas...

Quando eu abri meus olhos me deparei com a minha mãe.

- (S/N) acorda temos que ir para a escola, nós já estamos atrasadas.- Diz minha mãe me sacudindo.

- Mãe só mais cinco minutinhos, ele já estava quase lá.

- Ele quem?

- Não sei quem era, mas ele ia me beijar.- Disse e ela revira os olhos.- Só deixa ele me beijar e eu levanto.

- Não anda levanta.- Disse ela puxando minha coberta.- Se você não levantar agora vai ter que ir para a escola com fome.- Em um pulo levantei da cama.

- Já levantei.

************

O caminho até a escola foi rápido minha mãe só tagarelava. Quando chegamos Patrícia a porteira da escola estava conversando com outra professora.

- Bom dia Patrícia - Disse para ela.

- Bom dia.- Disse ela sorrindo para mim.

- Oi Patrícia - Disse minha mãe.

- Bom dia (N/M).- Disse ela sorrindo.- Mulher você já viu o professor novo de Educação Física?.- Perguntou ela para minha mãe.

- Não só ouvi falar que tinha um professor novo. Mas o que aconteceu com o Tonny?- Perguntou ela para a Pati. ( O apelido mais escroto que já dei.)

- Ele saio da escola porque ia se mudar pra outro estado.

- Ata.- Disse minha mãe, e depois entramos para a escola.

Toda semana tem fofoca na escola entre os professores e eu sempre sei de tudo. A da semana passada era sobre a da diretora ter se separado do marido por traição, a maioria dos alunos queriam saber o porquê da diretora não está indo na escola e nem pegando no pé de alguns alunos.

Quando eu estava entrando para a sala da minha mãe vejo um ser maravilhoso andando pelo corredor, será que eu ainda não tinha acordado? Não sei, mas se eu ainda estiver dormindo não quero acordar nunca mais. ||||passou na minha cabeça a música do Luan Santana."Se for um sonho não me acorde, eu preciso flutuar, pois só quem sonha consegue alcançar.||||

Ele tem um sorriso maravilhoso, tem os olhos puxadinhos igual aos idols que eu amava (Uma coisa que eu não falei era kpoper e sabia falar coreano, já morei lá por dois anos) ele veio para onde eu e minha mãe estava (nesse momento meu coração acelerou).

- Oi eu sou o novo professor de Educação Física. Jimin.- Disse ele sorrindo.- Vocês pode me dizer onde é a diretoria?

QUE FOFO, quando ele sorri seus pequenos olhos se fecham.

- Oi eu sou a professora (N/M) e essa e minha filha (S/N).- Desse minha mãe.- A (S/N) te leva até lá.

Nós andávamos calados até que eu fiz a pior pergunta do mundo:

- Oi. Você é coreano, chinês, japonês, tailandês ou taiwanês?- Perguntei e ele me deu aquele sorriso maravilhoso que só ele sabe dá.

- Sou coreano.

- De verdade? Sem descendência? Nascido lá?- Perguntei.

- Sim- Disse.

- Annyeong.- Disse fazendo reverencia. Ele riu e fez o mesmo.

Nós chegamos a diretoria.

- Chegamos...eu já vou indo. Tchau professor Jimin.- Disse indo para minha sala.

Eu não acredito além de ser maravilhoso de lindo ainda é da Coreia. Aí meu coração não aguenta tanta informação de uma só vez.

Mano é meu dia de sorte.

Não sou boa em Educação Física, na verdade eu meio que odeio essa matéria, vou ter que me esforçar para impressionar o professor Jimin.

- Gente vocês já viram o novo professor de Educação Física.- Disse Raíssa quase que gritando.- Ele é um gato.- A essa pirua me paga.

- Qual é o nome dele?.- Perguntou a Mari.

- Não sei só ouvi minha tia e a Patrícia falando que tinha um novo professor.- Disse ela.

Raíssa era sobrinha da professora de português.

- Bora para de fofoca a professora já chegou na sala.- Disse irritada.

Eu vou mata essa menina, ninguém toca no que é meu.

Eu que pra mim essa menina era crente.

Safada.

Minha sala não era muito cheia e por isso todo mundo era amigo. Os únicos grupinhos que tinha era o das meninas os dos meninos e os dois que odeia todo mundo o Lucas e a Nicole então eles só se sentam juntos e não falam com ninguém só com eles mesmo e eles ainda são os nerds da sala, mentira minhas notas são melhores que a deles mas mesmo assim eu não sou chamada de nerd por ninguém aqui da escola.

- Mais que abusada eu achava que ela era da igreja- Falei baixinho só para minha melhor amiga (N/A) escutar.

- Pois é ela é muito é uma piranha isso sim.- Disse ela.

A professora começa a explicação e um silêncio tomou conta da sala.

Três aulas depois chegou a hora do intervalo e eu já estava me aquecendo para a aula de Educação Física, que será a próxima aula depois que o intervalo acabar, e não demorou muito para que isso acontecesse.

O intervalo passa todo mundo para a sala e meu coração quase pra sair pela boca.

♡♡♡♡

My teacher - Imagine JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora