Todos devem se perguntar, quem é você na fila do pão para fazer agradecimentos? Bom meus queridos, a história não se escreveu sozinha e eu autora tenho que agradecer a algumas pessoas.
Gostaria de agradecer primeiramente a minha madrasta que me ensinou a nunca desistir de meus sonhos.
Dedico essa obra a Karina, ela foi quem me inspirou nessa história e não fosse ela, não descobriria meu lado serial killer(Spoilers?Rs...)
Aos meus leitores, cupcakes é meu primeiro livro de verdade Okay? Sim, eu sei que tenho outro "O Grande talvez" que eu nunca terminei e mas não se compara as histórias, pois essa é melhor e mais original.
Alguns recados...
Não sei quantos capítulos a história terá e nem o que vai acontecer, vou sempre Inventando coisas da minha cabeça para as história tenho somente a base e posso demorar a postar.
Me desculpem muito se tiver algum erro de português, as vezes o corretor corrige e eu não noto, ou não sei a palavra, embora procure sempre escrever certo, podem dar uns toques nos comentários. Vou ser um pouco desagradável agora, não sejam hater's, se não gostou meu amor você pode expor sua opinião nos comentários com educação, comentários como "Que lixo, que merda de história,etc" eu vou ficar bem triste com isso.Espero que gostem da história.
Xoxo Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Journey
Mystery / ThrillerEla tem 19 anos, seu diário guarda segredos, segredos obscuros, seria capaz de matar qualquer um que tentasse se aproximar dele, o que diabos possuía naquele diário?