Ana:
-amor não estou passando bem !
-vou pedir para parar o brinquedo parar calma...
Breno tenta pedir para o Dono do brinquedo parar o carrinho mas ele não olhava para ele então Breno da um grito tão auto que a moça que estava fora do brinquedo avisou ele, o brinquedo parou e Ana tinha desmaiado , Breno fica muito preocupado e chama a a ambulância passou-se um tempo ana acorda com dores de cabeça e não estava sentido suas pernas .
Breno fica muito preocupado e nem leva ana para a casa deixa ela. Ficar de repouso no hospital quando o pai dela liga.
-alo
-ola caio e o namorado da ana ela esta no medico passou mau ...
- o que você fez com minha filha seu viado ?
- nada senhor eu so levei ela para amdar no brinquedo .
Na hora em que breno avisa. Caio que ela estava no hospital ele corre para la e da um soco na cara de breno pois ele agora ja não queria nem a amizade dos dois ... mas oque ana não sabia era que o pai dela tinha um problema de cabeça ....
Breno. Fica super mau depois do soco e fica com um gelo no rosto ...
No outro dia:
Ana ja estava melhor e tomando seus remedios breno todas as noistes acordava ela para. Tomar alguns de seus remedios, ana fala:
-breno acho que não podemos ficar juntos meu pai não gosta de você
-amor eu não ligo e com você que eu quero ficar , não vou separar de você porque seu pai quer viu?
- que fofo te amo..
Ate que passa ums meses breno enconta seu inimigo de escola e que ps dois tinham aprontado muito quando crianças e muitas brigas essas briga foi porque Paulo estava. Namorando e uma menina chamada .... começou a gostar de breno. Então ele fica olhando para Paulo quando do nada paulo olha e vê que era seu inimigo de infância Mas ele não deixa isso quito e pensou ** vou me vingar dele nem que tenha que fingir ser amigo dele ** .... passou um tempo paulo foi falar com breno :
- eae cara?
-oie paulo
- achei que não ia lembrar de mim mano ?
- como te esquecer ne ?
- vamos esquecer o passado cara ...
- ok ...
Os dois ficam conversando então breno leva ele para ir conhecer Ana , paulo quando vê ana. Arregala os olhos achou ela linda e pensou ** vou fazer eles brigarem e tentar pega essa menina para mim ** breno estava achando meio estranho o jeito que ele olhava para ela então chamou ele para ir Dar uma volta no parque... quando paulo ofereceu uma bebida para ele so que. Breno nem sabia o que tinha dentro . Paulo. Tinha colocado tipo um laxante que quando ele tomase ele dormiria.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade mais que verdadeira😍
FanfictionAna tem um sonho em viajar mas na verdade o sonho dela. Não é so ir para fora do brasil, é tbm levar uma pessoa muito especial que ela gostava muito mas. A coragem não deixa ela chegar nele. E agora .....