Capítulo 26

2.5K 128 4
                                    

Victoria

Levanto devagar e saio em direção a janela ,o sol tava de lascar ,torrei um pouco só por aparecer na janela e Fechei as cortinas ,e segui pro banheiro ,mas antes olhei por cima do ombro e tive uma visão dos Deuses ,Taylor estava de bunda pra Cima e o melhor estava de cueca box ,não sei que horas ele colocou mas a visão e linda .

Entro na ducha e lavo os cabelos o corpo enfim tudo ,finalizou com umas cantadas desafinadas e desligo o chuveiro ,me enrolo na toalha e vou andando e abro a porta dando de cara com Taylor seus olhos percorrem meu corpo encontrando meus olhos  .

-Nossa ,acordar assim todos os dias não seria má ideia .

Dou um pequeno empurrão e sigo meu caminho ate um closet e pego um vestido preto com umas asas atrás que achei fofo de anjo .

Calço um vans rosa e saio andando em direção a porta abro e sigo ate a lanchonete do hotel ,chego e tem poucas pessoas sento em uma mesa perto da janela e logo aparece uma moça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calço um vans rosa e saio andando em direção a porta abro e sigo ate a lanchonete do hotel ,chego e tem poucas pessoas sento em uma mesa perto da janela e logo aparece uma moça .

- Bom dia ,o que deseja ?

Não tava entendendo nada e lembrei ,meu português estava uma merda mas eu ia tentar  .

-Laramburgeur

A mulher me olhou desesperada e estranho e eu olhei pra alguem pedindo socorro e não achei .

-Fala minha língua ?

Falei em inglês e ela suspirou e procurou alguem e chamou uma ruiva que me olhou de cima a baixo e sorriu .

-Ola senhora ,deseja algo ?

E claro ne ,quero comer ,se não eu não viria aqui .

-Sim ,um hambúrguer e um suco de laranja .

Sorri e as duas saíram cochicando e olhei a janela o movimento estava tranquilo pessoas com seus cachorros passeando pra lá e pra cá ,tomo um susto com uma mão no meu ombro e olho pra pessoa e e Taylor rindo igual um idiota .

-Palhaço !

Ele sentou ao meu lado e continuou rindo ,pego um guardanapo e amasso e jogo nele que logo para .

-Sua criança !

-Olha quem e infantil aqui .

Ele apontou pra mim e dei lingua e ele retornou e logo a mulher chega com os pedidos e a ruiva quase enfia os peitos na cara de Taylor e eu já me estressei   e fecho a cara .

-Mas alguma coisa ?

Ela falou ao invés de olhar pra min tava era comendo Taylor com os olhos .

-Eu to aqui e não no Meu Namorado .

Ela me olhou assustada e sorri vitoriosa .

-Claro senhora .

-Senhora não ,senhorita ou moça ,sou mais nova que você .

Ela abaixa o olhar e Taylor me fuzila com o olhar e reviro os olhos .

-Sim senhorita .

-Victoria vamos parar ,bom moça me traz um capuccino e um bolo de maçã.

A moça anota e sai sorrindo e começo a comer meu lanche sem olhar pro infeliz a minha frente ou esgano ele .

-Não vai olhar pra mim ?

-Não sou obrigada .

Falo ainda olhando o movimento da rua

-Vou então ir pegar o numero da ruiva então .

Olho pra ele preste a jogar meu lindo suco

-Vai lá ,aproveita e fica por lá e não me apareça na minha frente .

Vejo de longe Philippe trazendo duas mulheres ao seu lado e olho pra Taylor .

-Desculpa pequena só tava brincando.

Ele falou e aproveitei que a ruiva infeliz tava vindo e levantei .

-Ela ta vindo aproveite .

Falo e sigo e direção a Philippe que estava se despedindo das meninas e puxo ele.

-Topa ir passear comigo ?

Ele me olha desconfiado e sorri quando olha pra trás .

-Claro ,ciumes em Taylor ?

-Sim ,ele me encheu demais por umas horas .

Sorri e atravessamos a rua em direção ao carro de Philippe ele abre a porta pra mim e entro .

-Sei como e ,ele e meio bipolar .

-Demais .

-Já imaginei a noite de vocês ,deve ser um sexo selvagem .

Olho pra ele assustada e ele da uma risada alta .

-Outro palhaço .

Falo sorrindo

-Somos todos palhaços gata .

Ele fala dando partida e vejo Taylor do outro lado da rua com uma cara que conheço por que e a mesma da minha chefe quando ta brava .

-Tamo lascados .

Falo enquanto Philippe vira a rua .

-Taylor ta furioso .

-Normal ,daqui a pouco ele vem atrás.

-Eu sei ,vamos pra onde ?

Sorri empolgada

-Vamos voar pelo pão de açúcar loira.

Coloco a música de Ariana Grande e começo a cantar o caminho todo .







Gente desculpa a demora ,tava com uns problemas mas e resolvo e volto a postar diariamente .

O Filho Da Minha Chefe (Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora