Luna!

150 7 1
                                    

Apenas Revirei Os Olhos.

E Começei a subir as escadas mas antes ela me segurou pelo Braço.

Belly: Quero saber onde você estava.
Mel: Com um amigo.
Belly: Nome?.- Eu olhei pra ela já cansada disso e disse
Mel: Isabelly me desculpa se eu cheguei tarde,mas agora eu realmente estou cansada e quero dormir, Boa noite.

E subi as escadas mas dessa vez ela não me seguiu.

Tomei um banho e deitei na cama Mas eu não consegui dormir.

Então eu tive uma Ideia, Certa vez quando eu estava na cozinha eu vi o Rian descer pro Porão da casa com algumas tintas, E Papéis....

Se estiver lá ainda vou pintar algum quadro.

Desci lá pra baixo sem fazer Barulho,Mas a porta estava trancada.

Fui pra cozinha e Procurei a Chave em Alguma Gaveta.. Nada, Procurei na outra gaveta e nada também...

Subi em cima de uma cadeira, E Procurei em cima da geladeira e lá estava ela. .

Abri a Porta e Entrei estaca bem escuro, Peguei uma lanterna que eu Achei, Na cozinha e acendi.

Vi um interruptor e Apertei o Botão ,e as luzes se acenderam.

Lá tinha um Quadro, Com algumas tintas, Não eram muitas mas,Dava Pra fazer uma pintura, e foi exatamente o que eu fiz.

Fiquei lá por Horas Até conseguir terminar minha obra de Arte (foto na mídia)

Com a roupa completamente suja de Tinta...

Voltei pro Meu quarto Sem Fazer Muito Barulho e quando eu entrei Levei um susto!

Belly: Mel...Onde a Senhorita estava? E torque Você esta com essa sua roupa toda sua de tinta?
Mel: Eu estava Pintando.- Respondi Calmamente.
Belly: Não Sabia Que Você pintava.- Me olhou Curiosa.- Bom melhor você Dormir Amanha você vai ter aula Cedo!.- Assenti E Fui tomar banho pro mim ir Dormir.

Acordei Com o Sol Batendo N.a. minha Cara, Mas não me lembro de tee deixado a Janela Aberta.

Abri menus olhos com muito esforço e olhei Pro Lado.

Belly estava la De pé totalmente arrumada e com um sorriso No Rosto.

Belly: Bom Dia!!
Mel: So se for par Você Né?.- Ela me olhou e revirou os olhos.
Belly: Vamos No Orfanato, comigo??
Mel: Na Boa Vei, Eu não quero. Mas...Eu vou porque antes eu tinha digo que eu ia, Então.. que horas vamos?
Belly: Agora, So se arruma que eu vou te esperar la em baixo.
Mel: Okay...Más Você ja falou com o ryan?
Belly: Sim...Más ele não sabe que eu Vou pra la Ágora Então, Vai logo se arrumar.
Mel: Okay.
Belly: Ah, e antes que eu me esqueça...Coloque una roupa Confortavel, vamos Ir no shopping Depois pra comprar algunas propongas pra ele Ou ela.- E saiu do Meu quarto efectuando a porta nem me dando o tempo pra responder.

Fui no Banheiro Fiz minhas Higienes Tomei Un banho E Sai.

Fui ate o Meu closet, Peguei Um Macacão Soltinho

Fui ate o Meu closet, Peguei Um Macacão Soltinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti E fiz uma Maje básica com um batom Nude.

Quando eu sai do quarto era 9:12, Desci as escadas e Belly me esperava Na Sala quando me viu Disse.

Belly: Toma.- Me jogou Un capacete.
Mel: Vamos de moto?.- Ela assentiu e saiu.- Você sabe dirigir?
Belly: Sei, O Rían me Encinou.- Assenti e saimos.

Paramos en Um Orfanato " Raio de Sol".

Xx: Você Deve ser a Isabelle?
Belly: Sim. Eu bum Buscar Uma criança.
Xx: Pois sim, Meu nome é Luan Venham...

Ele saiu e a gente foi atrás, entramos em uma sala que tinha umas 15 Crianças dentro.

Luan: Você pensa en ficar com quantas crianças?
Belly: Uma.
Luan: qual a idade, mais ou menos?
Belly: Cinco, Seis ou Oito.- O cara assentiu e chamou Umas Cinco Crianças. Uma menininha me chamou atenção, ela estava muito linda, com uma roupinha cor de Rosa, Uma Gracinha.

Luan: Esse É o Bernado.- Nos mostrou um rapaizinho muito lindo, loiro dos olhos verdes.- Essa a jasmyn.- Mostrou uma Ruiva muito Linda ,él a era bem branquinha. Uma Fofura.- Esse, e esse aquí.- Nos mostrou Dois meninos Ambos Iguais.- s
São Gemeos, Matheus e Davi.- Os dois Moreninhos una gracinha. Ate que chegou a parte da garotinha.- Essa É a Luna.

Mel: Que Fofa!!! Oí Luna, Eu sou A Tía Mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mel: Que Fofa!!! Oí Luna, Eu sou A Tía Mel.- Ela me olhou de cima a baixo e sorriu.
Luna: Shou Luna.- Disse embolando as palavras.
Belly: Oí Luna, eu sou a Isabelle, Más pode me chamar De Belly. Quantos anos Você tem?.- Ela fez cinco com a Mão.
Luna: Shinco.

Eu fiquei conversando com a Luna enguanto a Belly Falava com o Luan, Acho que ela vai querer ficar com Essa princesinha aqui.

Luna: Tía Mel, Você vai me adotar?
Mel: Não sei pequena.- Eu quería faltar que sim, mas não sou eu que Decido isso.

Algún tempo Depois, Belly sai Do escritorio do Luan, Vem até nos.

Belly: Vamos?.- Eu assenti.- Luna que tal, Você ficar na minha casa por algum tempo?.- A garotinha abriu un sorrisso de orelha a Orelha.
Luna: Eu posso?
Belly: Claro.-A Meninas sorriu mais Aínda e saimos de la e Fomos en coração do Shppping.







ฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯ
















Oii ojo oii Meus Queijos com Abacaxi. Tudo Bel com vocês?? espero que sim, Deem estrelinhas e comentem bastante porque mais un capítulo esta ai So pra vocês Lerem....Boa Leitura e até quarta Feira.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora