# No capítulo anterior..."- Tem certeza que ela é irmã do Scott? Ela me lembra tanto uma mistura de Derek e Malia - Liam fala, rindo, enquanto Malia faz cara de horrorizada.
- Não, mais uma Hale não - ela diz e todos nós começamos a rir."
Capítulo quinze - Quem te deu a carteira de motorista?
Uma semana depois...
Natalie Williams McCall- Renesmee Cullen, eu não vou ao shopping com você - eu digo, pela vigésima vez em que Nessie me pede para ir ao shopping.
A três dias a família Cullen chegou em Beacon Hills, se mudando para uma casa no meio da floresta, como o de costume.
E agora Renesmee quer ir ao shopping, comigo, já que Alice saiu com Jasper, que estão fazendo a matrícula dos Cullen "mais novos" no colégio.
Quando eu olho novamente para Nessie ela está fazendo cara de cachorrinho pidão, arregalo os olhos.
Odeio quando ela faz isso.
- Droga, Nessie - eu resmungo, pegando o celular no meu criado mudo. - Vou ligar para Lydia, para ela ir junto.
- Eba! - ela sai comemorando pelo quarto.
★☆★☆★☆★
- Opa, não é porque eu concordei em vir que eu vou servir de cobaia - eu digo, enquanto Lydia e Renesmee me empurram um bolo de vestidos.
- Você não tem escolha - Nessie fala, com o sorriso diabólico mais fofo que eu já vi.
- Sem falar que esse vestido preto vai ficar ma-ra-vi-lho-so em você - Lydia fala, me mostrando um dos vestidos do bolo.
- Eu vou provar, não quer dizer que eu vou gostar - eu resmungo, entrando em um dos provadores, ouvindo elas comemorarem a vitória.
Tô vendo que vou me arrepender.
★☆★☆★☆★
Eu. Não. Acredito.
Além delas terem me feito provar todos aqueles vestidos, elas estão me arrastando para jantar em um restaurante.
Mas eu quero pizza.
Estamos no carro, a caminho do restaurante.
Nos bancos da frente, Renesmee e Lydia falam empolgadas sobre moda.
É engraçado ver como Renesmee é o oposto de Bella na personalidade, quando são tão parecidas na aparência.
Se dependesse de personalidade para dizer a maternidade, de longe eu diria que Renesmee tá mais para filha de Alice do que de Bella.
E eu, presa nos meus devaneios, nem reparei quando Lydia pisou no acelerador.
- Lydia! Lydia! Para o carro! - Nessie pedia desesperada.
Atravessamos dois sinais vermelhos, passamos cantando pneu ao lado de um jipe quebrado, que parecia ser do Stiles.
Ela correu que nem louca até freiar bruscamente, me fazendo bater a cabeça no banco da frente.
- Meu Deus, Lydia, quem te deu a carteira de motorista? - ela ficou parada por alguns segundos. - Lydia? Você tá bem?
Eu pergunto, mas ela simplesmente abre a porta e sai do carro, indo em direção a floresta.
Eu e Nessie saímos do carro com pressa, sem entender o porque de Lydia estar agindo de tal maneira.
Talvez seja o lado banshee dela...
Se não for a gente vai ter que fazer um exorcismo profissional.
Adentramos a floresta, ainda seguindo Lydia.
Quando ela parou, eu continuei.
Acabei tropeçando em alguma coisa e caindo de cara no chão.
Ao olhar para trás vejo o corpo de uma criança, que devia ter por volta dos cinco anos, morta, com uma mordida normal de vampiro no pescoço.
Aí. Meu. Deus.
Onde estão esses lobisomens quando se precisa deles?
Ouço um grito muito alto, que faz com que sangue saia dos meus ouvidos.
O grito é de Lydia.
Eu e Renesmee nos olhamos, sem saber o que fazer.
★☆★☆★☆★
- Você consegue me ouvir? - Deaton pergunta pela quinta vez.
Aff. Eu não sou nenhum desses cachorrinhos para ter que ser tratada por um veterinário, acho que eu merecia pelo menos um hospital.
- Já disse que sim - resmungo, cruzando os braços.
Olho para as pessoas ao meu redor, Stiles tenta acalmar Lydia, que ainda estava meio horrorizada com a cena do menino morto, Malia está sozinha no canto, fazendo cara de poucos amigos, já os outros estão apenas encarando Renesmee com a cara amarrada.
- Parem de encara-la, se ela quisesse matar vocês, já estariam todos mortos - eu reclamo, levantando e tirando o algodão de dentro dos meus ouvidos.
- Vocês sabem o que matou aquele menino? - Scott pergunta, desviando os olhos de Renesmee para mim, esperando uma resposta.
- Foi um híbrido, poderia apostar que foi Klaus - eu falo, fazendo um coque no meu cabelo.
- Por quê? - Derek fala pela primeira vez, me olhando com uma carranca formada.
- Foi tudo feito de modo que não ficasse uma lambança, recém-criados geralmente não tem essa preocupação - Nessie responde, com um sorriso doce em lábios.
- Esse vampiro é um problema - Malia resmunga.
- Você que acha, espere só até o resto da família original chegar - eu falo, e eu e Renesmee soltamos um suspiro.
Está mais difícil do que eu esperava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletricity... || TW
Fiksi PenggemarJulian, Nathan e Natalie. Três irmãos órfãos que se mudam para uma cidade chamada Beacon Hills. Natalie é uma menina normal aos olhos de todos, até do seu próprio ponto de vista, mas ela tem um sangue poderoso, que atraí muitos vampiros para a cidad...