.make it last.

141 20 8
                                    

Eu não quero dizer adeus. 


Encaixou, com as mãos trêmulas por culpa do seu nervosismo, a chave dourada em sua fechadura correspondente. E sorriu.

Sorriu alegremente.


O rapaz mais velho estava deitado do lado desarrumado da cama. Parecia esperá-lo. Quando o viu, levantou-se, puxando-o delicadamente pelo pulso até o quarto, para explorar o local.

O rapaz mais novo se surpreendeu com a ambientação. Pétalas de flores laranjas estavam espalhadas por todos os lados, e havia um pote de vidro com morangos, próximo de uma garrafa de vinho tinto e duas taças de vidro.

As janelas abertas denunciavam o céu estrelado das noites frias de Seul. O vento gélido atravessava o quarto. Uma pequena lâmpada amarelada iluminava o local, contrastando com a fraca luz da lua.

O rapaz mais velho abriu a garrafa e despejou a bebida até a metade das taças de vidro. Deslizou os dedos da mão livre pelo áspero morango, provando-o logo em seguida.

O rapaz mais novo se aproximou. Selou seus lábios demoradamente, tomando a sua taça em mãos. Ao se afastar, provou do líquido, com um sorriso satisfeito em lábios.

Jamais queriam dizer adeus.
 

ㅡ Eu te amo, Seunghyun. ㅡ sussurrou, colocando a taça de lado. Abraçou-o fortemente. Os dedos do mais velho deslizavam por sua pele e acariciavam seus cabelos.

ㅡ Eu também te amo, Jiyong. ㅡ selou o topo de sua cabeça; colocando a taça próxima a de seu amado. Lhe selou os lábios novamente, mas aprofundou o beijo.







Seunghyun caminhou para fora do quarto, fechando cuidadosamente a porta e fitando seu amado em sua poltrona branca. Sorriu, mesmo minimamente, mas era verdadeiro.

Jiyong encarou o outro, encolhendo-se contra si próprio. Sabiam exatamente o que deveriam fazer ㅡ voltar; para suas vidas insignificantes. Onde não tinham controle de seus desejos e tinham que obedecer exatamente o que mandavam ㅡ.

Não queriam dizer adeus.

ㅡ Pode ficar aqui. ㅡ sussurrou. O mais novo sorriu com isso, cruzando os braços para se encolher. Seunghyun sentou-se no sofá de couro negro. ㅡ Boa noite, Jiyong. ㅡ disse, em um tom mais alto.

ㅡ Boa noite, Seunghyun-oppa. ㅡ deu um sorriso brincalhão logo após. Encolheu-se mais e coçou os olhos. Logo, iria adormecer.

Nas noites estreladas, onde o silêncio era traduzido em seus olhares, dizendo palavras de amor apenas com os brilhos; onde os toques se aprofundavam cada vez mais, tornando-se unicamente densos e perfeitos; onde a beleza estava em cada expressão ou palavra; onde prometiam amor eterno.

Era nessas noites envolvidas pela escuridão total; pelo gélido vento do inverno coreano; pelas vozes necessitadas; pelo amor escondido.

Era nessas noites que pediam que as estrelas guardassem seu segredo; e, quando chegassem em casa, prontos para encontrar produtos de encenações, jamais se esquecessem um do outro. 

Porque era segredo. E eles queriam fazer durar.

.secret. {gd × top}Onde histórias criam vida. Descubra agora