A Primeira vez

212 6 2
                                    


Quando elas fizeram aniversário de um mês, Giulia levou Lauren no Museu do amanhã no Rio de Janeiro, era o sonho dela ir. Demorou horrores para entrar, é sempre muito movimentado por lá. Depois elas ficaram no parque ao ar livre que tem no Centro, abaixo de uma árvore na sombra. Ficaram ali um bom tempo abraçadas, até que Lauren pegou no sono e dormiu ali mesmo. Giulia não conseguia fazer mais nada além de olha-la dormir. Era como se fosse um anjo ali bem perto dela. E sempre ficava se perguntando o que Lauren via nela de tão especial. Depois que Lauren acordou, sorriu ao perceber que estava sendo vigiada por Giulia, ficou sem graça por isso, o que a deixava ainda mais charmosa para Giulia. Elas pegaram um táxi e foram para a casa de Giulia pois era mais perto e já estava escurencendo. Giulia se sentou no sofá enquanto Lauren foi pegar um café  pra Giulia... Ela o tomou de um gole e continuou a olhar para Lauren. Lauren pegou a caneca de café, colocou em cima de uma mesinha e se sentou no colo de Giulia, de frente pra ela, a beijou, um beijo intenso. Giulia a correspondeu abraçando -a. Entre beijos calorosos e mordidas de leve, Giulia a pegou no colo, levando-a para o quarto. Ainda sobre beijos, foram tropeçando até o quarto. Giulia a colocou cuidadosamente sobre a cama, tirou sua camisa da Banda Fresno e depois também despiu a de Lauren, continuaram a se beijar. Giulia beijava cada parte do corpo de Lauren e Lauren correspondia suspirando. Depois de alguns orgasmos, elas acabaram dormindo ali. Felizes por estarem juntas. Então amanheceu e quando Lauren acordou não encontrou Giulia ao seu lado levando-a como sempre fazia quando acordava primeiro que ela, com um sustou levantou e gritou pelo seu nome.  Com um certo alívio a encontrou na cozinha fazendo torradas para o café da manhã. Torrada com chá eram os favoritos de Lauren. Lauren estava usando apenas uma grande camisa de Giulia, é Giulia uma camisa e Cueca box.
Após o café elas fizeram amor mais uma fez antes de perceberem que iria se atrasar para o trabalho.

Um triste inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora