Sou Eleven.
— Isso parece ser nojento. — ele gargalha.
— Não julgue sem antes provar. — eu mordo a ponta do triângulo.
Sinto como se fogos de artifícios explodissem em minha língua, causando um festival de novos sabores. Como alguém pode criar algo tão maravilhoso.
— Isso é magia? — Sam, ri até suas bochechas corarem.— eu te amo por me fazer comer isso.
As pupilas de Sam deslatam, quase posso ouvir as batidas aceleradas do seu coração. Ele para por um momento ainda sentado na beirada da cama, então ele me olha reprimindo um sorriso, seu olhos azuis despertam as borboletas que moram eu me estomago, ele me olha por longos segundos, eu daria tudo para saber o que se passava por sua cabeça. Depois ele sorri, olhando para o chão. Guardo esse momento dentro de mim, onde ninguém pode roubá-lo.
— Eu amo ter te feito comer isso. — ele sorri.— Magia da pizza. — de repente ele fica sério.
— Sam? — ele me olha nos olhos.
— Está na hora de você se lembrar. — ele segura na minha mão com força.
— Do que? — enfio o último pedaço de pizza, goela a baixo.
— Das cartas. — ele diz sério.
— Sam, eu não sei de carta nenhuma. — ele pega minha mão e a coloca em seu peito.
— Sente isso? — eu aceno um sim.
— É o colar que você fez para mim. A concha.— eu tiro minha mão de seu peito.
— Eu não fiz colar nenhum. — ele revira os olhos e tira o colar do pescoço, deixando a mostra a conchinha de tonalidade azul, totalmente cristalizada.
Imediatamente minha pupila deslata, e minha cabeça dói, minha memória vai voltando aos muitos, uma dor terrível de cabeça, e vários flash's, passam por minha mente, diálogos conversas. Minha mente para no mais importante. Eu estava no meu quarto totalmente aterrorizada por ter descoberto quem era a Black, ou quem poderia ser, não poderia ser previsível, então tive a ideia mais brilhante da minha vida. Comecei a escrever a carta para o Malakai.
" Amado Adam/Kai/Malakai
Você tem muitos nomes e eu amo cada um deles. Te pedi isso será complicado, sei o quanto isso doerá em você. Mas Caroline estava certa, por todo esse tempo tenho sido muito previsível. Uma fada me disse, Emília me disse, "Use as conchas, não confie no governo, Black Fairy não é Lúcia, é um espirito que se apodera de pessoas tristes ou maldosas, ela está perto de quem você ama. Atraia ela até você, quando estiver pronta."
Depois disso Caroline me pareceu suspeita. Algo se apoderou dela. Essa não pode ser a menina doce que cresceu comigo. Se for mesmo ela, há somente uma maneira de atrai-la até mim.
Meu querido, você terá que me deixar, eu pedirei para que Alvin, apague minha memória recente. Eu preciso sofrer de verdade, black fairy, seja quem for, ela virá atrás de mim. E eu estarei pronta, preciso ver seu rosto, preciso ter certeza de que é Caroline. Se você realmente me ama, terá que fazer isso por mim. É a prova de amor que preciso.
Há algo que preciso confessar para você. Escondi algo importante sobre seu passado. Algo que você deveria saber, você conhece a história de Ive e de Ivez. Ive morreu por sua vocação para a maldade. Porém Ivez continuou vivo, teve filhos, e sua geração se expandiu, Samuel é o descendente de Ivez, Malakai, você é a metade dele, quando ele nasceu havia uma fada para ele, eu. Mas mesmo assim ele se partiu em dois, devido a profecia de que uma descendente de Lúcia teria o mesmo destino que o dela, você é a metade perdida do Samuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eleven
FantasyEu sou uma fada. Meu nome é Eleven, justamente porque sou uma fada onze. As fadas são separadas por números, minha geração é a número onze. Desde que houve fadas, somos responsáveis pela proteção da ger...