19º Capitulo

13.6K 910 165
                                    

Cont. Narração Alemão:

Peguei minha moto e desci pra casa da Alexia, ela não podia ficar muito tempo sozinha , alguém poderia invadir a casa dela e matar , e se ela morrer não sei o que faria , já tentei imaginar como seria esse morro sem ela é não te como viver aqui sem aqueles olhos azuis. Será que meu pai salvo ela pelas cor dos olhos? Pois quando eu o olho eu viajo nele como se tivesse no azul do mar e algo incrível.

Chego na casa dela tá tudo fechado e só a porta encostada , sinal que ela tá , só que a casa toda silenciosa, olhei a coisinha , no banheiro , subi no quarto e lá estava ela , deitada na cama só de calcinha dormindo , ela dorme tão linda , igual uma princesa.

Me aproximo e vejo que sua respiração tá leve e seu semblante tá feliz , ela parece uma boneca! Passo minha mãos pelo seu rosto!
Mas que porra eu tô fazendo , eu não sou assim , o que tá acontecendo comigo ? Eu era tão frio , eu gostava de ver ela machucada , de ver ela sofrendo , é você pai ? E você que tá me mostrando outro lado da vida ? Outro lado da felicidade ? Porque esse lado é lindo , ela é linda pai , pai você deu a sua vida por ela pai , eu amava você de mais pai , e você salvo ela , pai ? Tem um porque ? Porque logo ela pai , a dos olhos azuis pai , ela tá mexendo comigo , eu não sei o que faço eu estou perdido , me ajuda pai !

Não quero mais vela chorar , não quero vê-la sangrar , o corpo dela é tão delicado é lindo , mas tem marcas pai, marcas que eu fiz , eu a machuquei pai , olha só pai , tá toda machucada pai , pai porque eu sou assim ? Porque eu virei um mostro , ela tinha uma vida linda pela frente pai , pai o que tá acontecendo , pai eu tô chorando , me ajuda ! Acho que eu não conseguiria chorar na frente Dela ou ser sensível para ela , sempre fui frio.

Mas pai , eu lembro , pai eu fiz amor , eu fiz amor com ela , eu apreciei esse corpo sem machuca-la , eu um ogro desse , meu pinto enorme não machucou ela , fez ela gemer pai , ela gemeu meu nome pai , ela falou Henrique não alemão pai o que eu faço ?

Limpo as lágrimas do meu rosto e vou em direção à porta para sair , vou assistir algo para dar tempo deu voltar a ser frio , ela não pode me ver assim , sensível nunca fui assim ! Eu sou alemão porra

Alexia: alemão e você ? - ela desperta
--------------------------------------

Novidades

VOCÊS PEDIRAM E EU ATENDI 💙 00h SEGUNDA TEMPORADA DO LIVRO ALMA DE PIPA não percam ❣️

Anjo do Perdão ( No Morro ) Onde histórias criam vida. Descubra agora