Capítulo 32 - Reforço Da Antigas!

735 53 54
                                    

Luna Thompson P.O.V.

Acordei um pouco cansada por quase não ter conseguido dormir, choveu a noite e deu muitos raios e trovoadas, parecia que a casa iria ir pelos ares. Me levantei e me troquei, com muita preguiça e sono fui pra escola de a pé e assim que cheguei lá vi o xerife afastando todos os alunos enquanto falava algo .

- O temporal de ontem a noite afetou a estrutura da escola e não haverá aula - todos gritaram animados - Não se animem, terão que recuperar os dias perdidos no final do ano e as aulas voltam daqui três dias !! - Xerife Stilinski disse e alguns alunos murmuraram um 'ahhh que droga' 

Bom, muito bom!! Agora terei uma semana pra me concentrar nas investigações!!!

                                                                                              [...]

Já fazem dois dias que estou aqui tentando descobrir várias coisas, como: Quem jogou tinta na Malia, o que Brett aprontou pra fazer Scott pensar que eu o traí, porque Hayden está mentindo e varias outras coisas. Saber o que descobri até agora? isso mesmo! NADA!! Isso já está me dando nos nervos!! Só tenho mais um dia de folga da escola e estou completamente perdida. Pensei em falar com Stiles mas ele me ignora toda vez que passa por mim e nunca nem visualiza minhas mensagens! Acho que tá na hora de chamar o reforço das antigas, pensei. Peguei meu telefone discando o telefone do Winchester mais velho.

- Droga Dean, Atende!! - resmunguei sozinha

Nada dele atender, então tentei ligar para o Sam mas, nada também!! Resolvi então, ligar para os Salvatore e nada também, o Celular de Stefan cai na caixa postal e do de Damon chama e ninguém atende! Qual foi? eles resolveram tirar férias? isso? me perguntei indignada. Antes que eu desistisse de tudo meu telefone toca e assim que que olho no visor vejo o nome "My Pudding!" na tela, com um sorriso no rosto eu atendo.

Ligação ON:

-  Luna?! - Dean diz do outro lado da linha 

- Não, não um ceifeiro avisando que vai te buscar na semana que vem! - disse com ironia -  óbvio que sou eu, idiota! não salvou meu número? 

- Uouu, acordou de mal humor? claro que salvei seu número, só estou surpreso com a ligação!! 

- Ah bom! - dei de ombros - hãm...por um acaso estão perto de Beacon Hills? - perguntei 

- Não, porque? 

- Ah, nada deixa pra lá!! - falei simples

- Qual foi Luna, precisa de ajuda com algo? - perguntou com um pouco de preocupação

- Nada, estão caçando o que? - perguntei curiosa

- Eu e Sam estamos atrás de um metamorfo aqui em Iowa!! - ele disse normal  - tem certeza que não precisa de ajuda?

- tenho, eu precisava de alguém pra me ajudar com umas investigações, mas é coisa boba!!

- Sobrenatural?

- É, mais ou menos!! - Disse em dúvida - Mas vocês estão em um caso, as minhas coisas não são tão importantes acho que pode esperar!!! 

- Com quem está falando? - pude ouvir a voz de Sam  - Não é ninguém!! - Dean respondeu para o irmão

- SAMMMYYY!! - Gritei do telefone - COLOCA NO VIVA-VOZ DEAN POR FAVOR!! - Falei gritando

- Não grita, quer me deixar surdo? pra que quer falar com o Sam? - perguntou enciumado 

- Porque eu quero!! Agora coloca no viva-voz que é o mínimo que você pode fazer depois de ter dito que eu não sou ninguém!! - fiz drama e pude ouvir ele bufar

- Sam, a Luna quer falar com você!! - Dean disse meio emburrado

- Luna!! - Sammy disse contende

- Sammy!! - disse animada - quanto tempo! estou morrendo de saudades!! 

- Sammy, quanto tempo! estou morrendo de saudades!! - Dean disse fazendo voz fina - Parem de viadagem!! - ele disse e eu o imaginei revirando os olhos como ele sempre faz 

- Não precisa ciumes Dean, eu também estou com saudades de você!! - eu ri 

- Luna, você não viu mas ele acabou de sorrir - Sam disse rindo

- Calaboca!! - Deam repreendeu o irmão

- Bom, eu vou desligar viu? to morrendo de saudades de vocês, podiam aparecer um dia desses!! - eu sugeri

- Claro, na primeira oportunidade nós vamos pra ai! - concordou Sam - você sabe como vida de caçador é corrida!!

- Sei! - suspirei

- Luna, se as coisas ficares mais graves me liga, ok? - Dean disse

- Claro!! beijos!! 

Ligação Off.

Era bom ouvir a voz deles, estava com saudades!!! Saudades da época em que eu me escondia no porta-malas do Impala pra ir nas caçadas com eles, já que Dean não queria de jeito nenhum que eu fosse caçadora!! Enquanto eu lembrava da época que praticamente morava com os Winchester lembrei de que conheço alguém inteligente o suficiente pra me ajudar com tudo isso.

Ligação On.

- Alô? - eu disse - preciso da sua ajuda, a pack está toda destruída e eu acho que tem alguém por trás disso!! - expliquei algumas coisas e ela concordou

Ligação Off. 

Tudo pronto, agora tenho reforço e certeza de que juntas vamos desvendar quem está por trás dessas brigas!!

 Continua...

*Nota Da Autora*

Oie amoras!! Bom, espero que tenham gostado da  mini participação dos Winchester's e quero ver se vcs descobrem quem é a "ela" que a Luna chamou pra ajudar. Até amanha, fiquem curiosas hahahahah bjos!!

                         xx Sáah <3 

The Hidden Secrets Of Luna Hale - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora