.:.Apresentações.:.

904 68 8
                                    

Yaaaaay ❤❤❤ segunda temporada!!!! Too feliiz poor issu tmb ❤❤

Bora conhecer os personagens?

Samantha jhones:

Samantha vocês já conhecem, mas agora ela tem 16 anos, mora no chile, ficou loira arruivada e continua com seus amigos, mas não os obedece.
Nesse meio tempo, Sammy já foi presa, foi para 17 orfanatos diferentes  e todas as vezes que ela foi adotada, os "amigos" dela deram um jeito na família.
Agora, Sammy está determinada para finalmente tirar os espíritis de sua alma para sempre e ter uma vida normal, e eles não gostaram muito disso.

Giúlia Hellen:

Única e virtual amiga de Sammy, também possui espíritos presos na alma e já passou por experiencias parecidas com as da vida de Samantha. Giúlia está determinada a ajudar sua amiga a retirar os espíritos de sua alma e da prória também, sem se importar que talvez morra para ajudá-la. Foi sua colega de prisão, tem 17 anos e já passou por 21 orfanatos e 13 centros espíritas. Ela mora na Grécia e conversa com sammy por skype. Ela tem os cabelos platinados e tem várias tatuagens.

Gabe Harrysson:

O espírito protetor de Sammy. Ele que à protege de todos seus irmãos obsessivos de possuí-la e não os deixa tocar nela. Ele tinha 23 anos quando faleceu, e fará de tudo para protegê-la e sua amiga de toda a maldade de seus falecidos irmãos. Está bem triste que perderá Sammy para sempre, mas não se importa pois vai estar sempre com ela, mesmo não estando preso em sua alma.


YAAAAAY ELENCO NOVIIINHO ❤❤ ESSE TRIO VAI DAR O QUE FALAR AINDA EEEM!!! VEJO VCS AMANHÃ!! (1 CAP. SAI AMANHÃ EM!!!)

Minha Filha Psicopata (Vol. 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora