Capítulo 10 - Don't worry

241 14 4
                                    

Maite fugiu de Anahí a manhã inteira, mesmo sabendo que devia desculpas à ela, queria ficar sozinha. Sentia uma dor no peito,raiva,ódio,o que estava acontecendo com ela, afinal?

Anahí por fim desistiu de ir atrás de Maite, não porque desistiu de saber da amiga, mas porque suas pernas já doíam de andar e percorrer tantas escadas, corredores naquele lugar enorme. Viu Alfonso sentado, conversando com alguns amigos, que de distanciaram, pelo que se viu, pareciam que estavam se despedindo. Lembrou-se de Antonello pedindo para seguir seu coração.

Agora, seu coração pedia pra ela se aproximar, e ela sentiu, que pelo menos uma vez, deveria ouvi-lo.

Ele a olhou vir em sua direção, percebendo que ela andava um pouco atrapalhada, e esperou ela chegar. Não pôde deixar de notar o quanto ficou feliz quando ela havia chegado, o local parecia ser mais confortante com ela ali.

Anahí demorou alguns segundos para pronunciar algo, mas ele falou antes.

Alfonso: Como você está? - O contato dos olhos não se quebrava.

Anahí: Estou bem, e você? - Estava olhando seus traços, seu rosto e seus detalhes descaradamente agora.

Alfonso: Também. - Encerrou.

Não que não quisessem conversar, mas pelo menos por Anahí, ela morria de vergonha pelo último acontecimento entre eles.

E ele.. Ah, ele morria de vergonha também. Mas pensava no porquê estar nervoso com ela ali ao seu lado, e porque, justamente ela lhe causava reações um tanto estranhas à ele. Porque havia beijado tal? Ele tinha algum problema? Isso passava em sua cabeça, mas percebera que ambos estavam em silêncio. Será que ela haveria de querer cobrar algo dele?

Os dois continuaram em silêncio lado a lado por mais alguns segundos, já estava até constrangedor, apenas eles ali, sem falar nada.

Alfonso: Me permite fazer algo? - Pronunciou pela primeira vez novamente. Anahí se virou de imediato, estava presa em seus pensamentos, havia esquecido que ele estava ali.

Anahí: O quê?

Não houve tempo, nem vontade para mais respostas. Alfonso a puxou para um beijo sedento, já repleto de saudade. Os lábios se reconheceram, e foram se acostumando novamente ao toque. O beijo fora até agressivo por sinal por parte dele, era gostoso, e novo para Anahí. Ele a puxou para mais perto, e ela segurou em seu pescoço. Alfonso chupou os lábios de Anahí com força, parecia sentir necessidade de beijá-la mais, esqueceu por um instante que estavam na faculdade, pois por ele, ia despi-la assim mesmo. Anahí não sabia que ele estava querendo-a, mas ela sentiu que ela queria. Os dois se privando de se tocarem, de ficarem mais perto um do outro, um por medo, o outro, por vergonha de dizer que era com ela. Este último, era vergonhoso, e triste até pois isso, poderia acabar destruindo e deixando cicatrizes no futuro.

O beijo se prolongou por longos minutos, acabando apenas pela falta de ar, finalizando com Anahí dando um selinho em Alfonso e corando violentamente. Ele sorriu perante tal ato, e se odiou por isso. Antes de pensar mais sobre, ela já havia saído dali, andando a passos rápidos.

Pensativo, a deixou ir.

Maite desistiu de fugir de Anahí, até porque devia desculpas e explicações à amiga.

A procurou no final da aula,esperou o horário da aula de Anahí terminar, e quando esta, saiu da sala, a olhou meio sem jeito.

Maite: Eu sei que eu não devia ter fugido de você. Me desculpe. - Pediu desculpas com arrependimento. O corredor já esvaziava.

Anahí: Está tudo bem. Só não entendi o porque você ficou nervosa aquela hora. -A olhou, pesando o que falar. Maite respirou fundo novamente.

Maite: Ok, é melhor sentarmos. - Sugeriu.

Anahí: É algo sério? -Sondou.

Maite: Não. Na verdade eu percebi que fantasiei as coisas demais. - Lamentou. As duas sentaram num local afastado, num banco perto dos jardins.

Anahí: Do que você tá falando? - Perguntou confusa.

Maite: Anahí, eu gosto de Christopher. Sempre gostei na verdade, desde quando nos cruzamos no corredor, e ele brincou comigo. Sempre teve química. - Anahí a olhava atenta. -  Ele também sempre quis ficar comigo, mas quando íamos, algo sempre dava errado. Deixamos pra lá. Só que na festa do Ian… - Maite olhou Anahí novamente, vendo como ela reagiria a partir do que iria lhe contar.

Anahí: O que aconteceu? -Perguntou curiosa, balançando as mãos.

Maite: Nós ficamos. E não ficamos só nos beijos. -Ela observava ainda mais Anahí. Essa arregalou os olhos. Acabou, que aconteceu. -Deu de ombros.

Anahí: Calma, é o que estou pensando? - Os olhos se arregalaram ainda mais, e os olhos azuis intensos lhe davam um ar de boneca.

Maite: Sim, Anahí, não seja tão inocente. Nós transamos. -Anahí abriu a boca surpresa. - Também não faça essa cara. Eu me entreguei pra ele, e não me arrependo. Você sabia que eu era virgem e iria ficar com alguém assim quando eu sentisse bem, e até aquele dia, eu não tinha me sentido com ninguém.

Anahí: Vou tentar me acalmar e ver que não é nada de errado nisso, mas.. Porque você se lamenta então? - Sua cabeça começava a doer, estava confusa.

Maite: Porque, ele disse naquela noite, que gostava de mim também. E que daria um jeito de nós darmos certo. Sempre vi que Christopher era mulherengo, mas não imaginava que fosse tanto. Deve ter falado isso por momento. E agora acabou. - Agora realmente dava para ver sua carinha triste.

Anahí: Não fique assim, Mai. Eu acho que ele gosta de você também. - Assegurou.

Maite: Não, Anahí. Não gosta. - Negou de pronto.

Anahí: Como você tem certeza? - Insistiu. Anahí tinha uma paciência enorme com tudo.

Maite: Porque se gostasse, já teria me chamado. E isso não aconteceu ainda. Eu esperei ele me chamar, mas até agora nada. Eu devia ter desiludido de uma vez. - De tristeza, passara para raiva.

Anahí: Vai ficar tudo bem. As coisas sempre se ajeitam no final.- Consolou.

Maite: Eu espero. -Murmurou, baixo.- Mas me fale mais de você, eu vi você saindo onde estava com Alfonso. Me fale o que aconteceu.

Anahí suspirou, aí estava mais uma história.

Será que essa também se ajeitaria no final?


Quem sabe, vem um post antes de terça?

Bom final de semana a todos, me contem o que acharam! ❤

- L

Intensity - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora