-----------------------Fanfic Criminal Love cap 21-----------------------------
Joker narrando:
- Após algemar ela e colocar um saco na cabeça dela, eu voltei pro banco de motorista e dei partida pra um lugar que me trazia lembranças do meu passado. Pro mesmo lugar onde o Morcego me torturou e destruiu o meu rosto. A Harley me queria de volta, mas pra isso, ela teria que passar o mesmo que eu passei, pra provar que me ama de verdade.-Harley: Me solta! (Comecei a gritar, se batendo dentro do carro)
Joker: CALA A BOCA! (Fiz um risco com a faca, no braço dela) Acho melhor você ficar quietinha...Eu só fiz um risco em seu braço, mas se eu quiser, posso fazer pior.
Harley narrando:
- Após ele me cortar, eu fiquei em silêncio, quieta, mas ao mesmo tempo, tensa. Eu não imaginava pra onde ele iria me levar e nem muito menos, o que ia fazer comigo.-
Joker narrando:
- Assim que chegamos, eu desci do carro, tirei as algemas da Harley e arrastei ela próximo ao local. Tirei o saco da cabeça dela e pressionei minha mão no pescoço dela-
Harley narrando:
- Ele tinha me soltado, e tudo que eu queria, era sair dali. Ele tinha me levado pra um lugar estranho muito alto, e abaixo tinha vários tanques químicos. Eu fiquei meio confusa, sem saber o que ele iria fazer comigo, e ao mesmo tempo com medo, de perder a minha vida.-
Joker: Você tá vendo esses tanques químicos....Não tá? (Olhei pra ela fixamente)
Harley: Sim. (Fiquei tensa, olhando pros tanques lá embaixo)
Joker: Uma pergunta....(Ela se virou pra mim) Você morreria por mim?
Harley: (Olhei pra ele fixamente) Sim.
Joker: Muito fácil...Você....Você viveria por mim? (Fiquei aguardando a resposta dela, enquanto ela me olhava) Hm?
Harley: Sim.
Joker: Cuidado! NÃO FAÇA ESSE JURAMENTO, ASSIM SEM PENSAR! (Apontei meu dedo pra dela) Desejo se torna rendição, e a rendição, se tornar poder! Você quer isso?...(Toquei nos lábios dela)
Harley: (Não pensei duas vezes e o respondi) Sim...
Joker: Diga...diga...diga. Linda, linda, linda, linda.
Harley: Por favor.
Joker: Meu Deus....você é tão...boa. (Fechei os punhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harley e Joker: Amor Criminoso
FanficO relacionamento abusivo do Coringa e da Arlequina.