Capítulo (1) Regressão.

45 4 12
                                    

Quem disse que o tempo cura todas as feridas? quem inventou tal? mentira o tempo não cura ferida alguma no máximo acalma o ser que sofre. Eu sei já passaram 3 anos que tudo acabou e agora irei me formar, e mesmo assim ainda me lembro dele, ainda lembro das vezes que eu chorei por ele, das vezes que ele partiu meu coração...
Também lembro da última mensagem que mandei para ele, continha a seguinte informação, "Vamos acabar mesmo, você já tem sua vida , seus planos e projetos, e eu preciso seguir a minha, Deus é prova que eu não desisti dos meus sonhos, mais infelizmente não se pode abraçar o mundo com as mãos , quis muito você de verdade, mais... Essa vida de outra não dá para mim , e se você me quisesse já tinha me assumido , porque esse tempo todo não é o qualquer um não, então meu bem, foi bom sim ótimo, mais tenho que "crescer" deixar de querer o que eu não posso ter... Afinal a vida é assim, vai ser difícil para mim acredite, mais você tem razão já tá na hora , pq daqui uns dias vc casa tem filhos e eu continuo na mesma querendo quem não me quer, não dá não, vou ter q arrumar um jeito não sei como vou abafar essa explosão de sentimentos, mais Deus vai me ajudar, e ele sabe o que faz, como você disse, é ano de mudanças." Foi assim que eu conquistei a minha liberdade ( aí Deus, como eu era péssima em mandar textão ).
Em mim ainda mora a dúvida acabei tarde de mais ou aquela era hora certa, deveria ter deixado completar os 7 anos de lamúria ou fiz certo cortando o mal pela raiz? pois bem contarei minha história sendo ela triste e cheia de sonhos de uma menina chamada Carly que amou mas não foi amada.
Éramos jovens, pensando bem eu era jovem ( também só tinha 15 anos) ele por outro lado já tinha muita experiência, tinha 19 anos de pura sedução era o tipo de pessoa que conquistava o que queria.
Ele é próximo a minha família, era bem mais que próximo a ela, sim somos parentes, mas não vá achando que eu fiz incesto, ele era meu primo, sim meu primo de todos os clichés esse aconteceu comigo, é vergonhoso? É sim!
O porquê disso é simples de todos os garotos do mundo você escolhe alguém que já faz parte da sua vida ( e o pior ainda vai fazer parte depois que tudo acabar) e por mais que pareça uma boa idéia, não é! vai por mim é uma péssima idéia.
Por enquanto vou poupar você dos meus arrependimentos e tentarei descrever ele, fisicamente . Sim! Eu descreverei em detalhes Alec Veira , o motivo dos meus maiores sorriso e das minhas enxurradas de lágrimas,  alguém para se odiar mais que tudo e alguém que faz você querer atenção dele acima de tudo.
Vou falar dele de duas formas.
1. Quando o amava e o enxergava como um príncipe vindo da família real inglesa.
2. Quando eu ganhei sanidade mental o suficiente para o ver como ele não passava de um sapo  verruguento.
1. Alex é alto, tem ossos largos, os cabelos loiros de um amarelo lindo, seu rosto é largo e fofo, suas bochechas são grandes e macias, a sua pele é branca e trás ótimas sensações, suas panturrilhas e coxas são excitantes.
2. Alex tem uma altura mediana o mesmo é gordo e tem uma barriga de Shop que mais parece a barriga de uma gestante ( as minha amigas diziam que eu o engravidei ) o cabelo dele tem um amarelo de farmácia triste que se assemelha a um de um vocalista de banda de tecno brega. Suas pernas mal feitas são de teor broxante, fora seu rosto flácido, com suas glândulas sebáceas sem funcionar, e com bochechas semelhantes a do boneco fofão sua pele e rala e opaca.
Mudou muito né?!  Isso confirmar a minha teoria que a beleza extremamente relativa que só existe na cabeça do observador, o mesmo a modifica a seu favor, tornando um qualidade em um defeito e vice versa. Isso também me recorda dois ditados populares " a beleza esta nos olhos de quem vê"  e " o amor é cego". No meu caso o amor não era cego, ele também era surdo, mudo, burro, demente, inconsequente e só me fazia mal. Como uma droga que após o efeito passar a única coisa que fica a abstinência e os malefícios do seu uso.
Não posso deixar de admitir que a culpa disso também pertence a mim, sendo que eu poderia ter sido astuta e cruel me tornando assim inacessível fazendo dele apenas uma diversão dando ao mesmo o seu próprio tratamento.
Mas eu fiz isso, claro que não se o tivesse feito estaria agora longe daqui, porém fui lerda abri as portas do meu coração e deixe que ele penetrasse no íntimo da minha alma, conhecendo assim o interior e meus sentimentos.
Eu sei disse a você que não lhe aborrecia com os meus dramas e arrependimentos, mas tudo isso já está entalado em mim a muito tempo e se eu não botar para fora acho que eu vou enlouquecer, é como uma música por qual eu tenho muito apreço ela traz consigo a seguinte mensagem " toda água contida é água parada e uma hora transborda". A minha água já passou do nível tolerável e si estiver aqui por mais tempo teremos o primeiro tsunami de água doce.



GENTE, UM POUCO DE PACIÊNCIA COMIGO POR FAVOR, PRIMEIRA VEZ QUE PÚBLICO ALGO ENTÃO PERDÃO SE EU FIZER ALGO DE ERRADO.

No seu retrato Onde histórias criam vida. Descubra agora