🏠você é meu lar🏠

517 76 7
                                    

Jaebum estava uma pilha de nervos, sentia que sua cabeça explodiria a qualquer momento. Não estava mais aguentando olhar para a tela daquele computador, em branco. Nenhuma idéia vinha na sua mente, fazendo o mesmo se sentir um fracasso. Nunca pensou que trabalhar com criatividade seria tão difícil, estava na sua primeira semana e seu chefe lhe encarregou de montar uma campanha para o dia dos namorados, justo no momento que o rapaz está enfrentando um dos seus maiores bloqueios criativos.
Respirou fundo, coçando os olhos. O sono já estava batendo na porta. Abaixou o olhar para a parte inferior da tela à sua frente e quase caiu da cadeira. Se passavam das 22:30, quando o rapaz largava o serviço antes das 20:00, ficou tão ocupado que nem viu às horas passarem. Se levantou da cadeira, organizando suas coisas as pressas e saindo do setor onde trabalhava, reparando que não tinha mais ninguém ali, além dele. Entrou no elevador, apertando o botão do térreo e, chegando rapidamente até o local.
Rezando para que encontrasse um táxi vazio, o moreno saiu do prédio, indo em direção ao ponto de táxi que ficava em frente à empresa onde trabalhava. Não demorou para que um veículo amarelo, com a plaquinha de táxi em cima parasse em frente à Jaebum, que entrou no táxi, indicando o endereço ao motorista.
Também não demorou até que o carro parasse em frente à um pequeno prédio antigo, onde Jaebum morava. O mesmo pagou o senhor que dirigia, saindo do carro às pressas e entrando no prédio. Subiu pelas escadas, já que o elevador estava quebrado, chegando rapidamente em seu andar, parou para recuperar o fôlego e fez uma nota mental para praticar mais exercícios. Andou em direção a seu apartamento, parando na porta, afrouxando sua gravata e tirando suas chaves do bolso. Destrancou a porta, entrou no local, e trancou-a novamente. As luzes estavam apagadas, mas a televisão estava ligada. Já sabia o que isso significava.
Andou lentamente até a sala, encontrando um corpo adormecido no sofá em meio a lençóis e um Dorama qualquer passando na televisão. Sorriu para si mesmo, Youngjae era lindo até com os cabelos bagunçados e rostinho inchado. Ajoelhou-se perto do menor, e acariciou os fios castanhos avermelhados, deixando um beijo na testa do mesmo, que abriu os olhinhos devagar, sorrindo ao ver o maior.

- Bummie, você chegou tarde hoje. - disse o mais novo, se sentando no sofá, dando espaço para o maior sentar ao seu lado. - Fiquei preocupado.

- Me desculpe, anjo. Fiquei tanto tempo pensando na campanha, que nem vi à hora passar. - Jaebum se sentiu culpado por deixar seu pequeno o dia inteiro sozinho, e nem ao menos avisar que iria demorar um pouco.

- Tudo bem Bummie, o importante é que você tá aqui. - o maior se permitiu sorrir.

- Vamos deitar? Estou vendo que você ainda tá com sono. - Jaebum disse, acariciando o rosto do garoto.

- Aham, eu senti sua falta. - disse, abraçando Jaebum de lado, indo para o quarto.

- Não sinta mais, Ok? Estou fazendo isso pelo nosso futuro. - Jaebum disse e o menor assentiu, se deitando na cama, se cobrindo logo em seguida.
Jaebum tomou um banho, vestindo uma boxer, se deitando e abraçando Youngjae por trás.

-Babe? - perguntou, verificando se o menor ainda estava acordado.

- Sim, Bummie ?- respondeu

- Eu senti que você está meio triste, aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado, normalmente Youngjae era bem animado, não tristonho e carente como agora.

- Bummie... - exitou um pouco antes de continuar. - Você acha que sou bom o suficiente?

O maior suspirou pesado, Youngjae estava passando por uma de suas crises existenciais de novo. Acontecia todo mês, como uma TPM. Ele ficava triste e com a auto estima baixa, perguntando sempre para Jaebum se ele estava bonito, se tinha engordado, ou se o mais velho o achava o suficiente.

- Babe, olha pra mim. - Disse, fazendo Youngjae virar de frente para ele. Segurou o rosto do garoto entre suas mãos e beijou os lábios rosados e macios. - Você é o motivo pelo qual eu levanto todos os dias e fico por horas produzindo campanhas e comerciais. O motivo pelo qual eu fico torcendo para que as horas passem rápido, e que eu chegue em casa logo para ver esse sorriso que eu amo tanto. O motivo pelo qual eu me esforço tanto em um lugar que eu não queria estar, para que tenhamos um bom futuro. Para mim, você é muito mais que suficiente. Você faz eu sentir coisas que nunca senti por nenhuma outra pessoa. Choi Youngjae, você é a minha casa.
Mesmo com as luzes apagadas, pode ver o outro sorrindo, e colando seus lábios logo em seguida.

- Im Jaebum, você também é minha casa. - Sorriu, e se aconchegou nos braços do maior, adormecendo logo em seguida.

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado e me perdoem qualquer erro. ♡

♡//my.home [2jae]♡Onde histórias criam vida. Descubra agora