Notas da iniciais: Oi, gente! Em primeiro lugar, muito obrigada pelos votos e pelos comentários!
Descobri que pode colocar imagem no texto mesmo, graças a Deus ahuahua não estava aguentando olhar pro banner enorme e quase não usado.
Agora que o Loki atacou a Sif, será que alguma coisa vai mudar entre ele e o Thor? Entre Sif e Thor? Loki merece ser punidos? Vocês me digam aí.
Boa leitura!
________________
"And I disappeared into the darkness"
- E-eu... Eu quero esse selvagem longe daqui! - Sif exclamava, oscilando entre histérica e chorosa.
O pesadelo já passara, mas suas consequências eram catastróficas. Seus berros assustados atraíram o marido de volta para o quarto, entretanto, Thor chegou tarde demais para impedir o irmão de qualquer coisa. Os fios dourados de Sif jaziam mutilados no lençol da cama deles e sua esposa tinha um corte disforme na cabeça, resultado da total falta de cuidado de Loki para com ela. Este, aliás, sorria largo, feliz com sua obra de arte, que ele apenas começara a montar. Deixou-os, levando seu punhal, antes que alguém lhe dissesse qualquer coisa.
- Acalme-se, Sif - Thor a recriminou, embora sua mão estivesse pousada no ombro dela, afagando-o em consolação.
- Não! Eu o quero longe! - ela gritou. Seu movimento fez uma das poucas mechas longas remanescentes ricochetear. - Preso, escorraçado, de modo que não possa me fazer mais nenhum mal! - Lágrimas grossas lhe escorreram pelas bochechas, e a voz dela ficou embolada. - Você me deve isso, Thor... É o mínimo...
- Mas quer que eu faça o quê? - Ele franziu a testa. - Loki não se inibe com punições... Mesmo que o prendesse no calabouço por algum tempo, sabe que ele descobriria uma maneira de fugir e se vingar. Seria muitas vezes pior...
- Como pode defendê-lo nessas condições?! - Sif empurrou sua mão, chocada. Agarrou o que restava de seus cabelos, balançando na frente dele. - Gosta de me ver assim?! É com essa imagem que quer que sua esposa fique?! Não me humilhou ainda o suficiente?!
Sem saber o que dizer, Thor escolheu o tratamento de silêncio. Manteve-se ao lado dela, como um bom marido, e limpou cuidadosamente suas lágrimas, olhando-a com atenção.
- Continua linda para mim - murmurou então, ao que Sif pareceu ainda mais magoada.
- Deixe-me sozinha, por favor - pediu, sem ter forças para encará-lo.
- Como quiser. - Thor assentiu, a voz baixa. Levantou-se da cama e passou os dedos de leve pelo cabelo esparramado na cama.
Sif amaldiçoou-o em sua mente por ser tão cego. A última coisa que ela queria naquele momento era ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beneath the Surface (Thorki)
FanfictionThor, Loki, e os lençóis amassados que frequentemente abrigavam os dois. Seria uma relação perfeita se Thor, agora rei de Asgard, não tivesse Sif como sua rainha. Ou se não precisasse necessariamente gerar um herdeiro para ocupar o trono num futuro...