Capítulo um: Adoção

17 3 1
                                    

~Estava em uma floresta, brincando com flores até ouço gritos... Procuro saber quem esta gritando e o porque... Mas ao me virar, tudo escurece...

-Annie! Acorda, é hoje! -Felícia minha colega de quarto, me acorda aos gritos
-Hã? O que aconteceu?
-É hoje! Um casal vai adotar uma de nós duas, não é Nada contra você, mas, com certeza eles irão me escolher
-Okay, agora saia daqui
-Credo, que mau humor!
-Ta achando ruim? Vem fazer eu ficar de bom humor.

Ela se vira e sai do quarto. Me levanto, escolho minha roupa ( Um vestido vermelho que ia até o joelho, um salto vermelho para combinar com o vestido) faço minha higiene, e arrimo as malas (Vai que eu sou a escolhida)... Desco e vou tomar café.. A Srta. Pellegrini já estava á mesa.
  -Bom dia Srta!- Digo sorridente
  -Bom dia querida, está linda!
  -Obrigada.
Sento-me e tomo meu suco de laranja, e como minha omelete...
***30 min depois***
O casal chega e todas nós nos colocamos em fileira(lado a lado)..
  -Olá Sr. e Sra. Swan, estas são as meninas dentro da idade que vocês escolheram..

Confesso que o casal era muito lindo, mas davam medo... Olho para o homem e vejo que ele esta me analisando.

-Ei, qual seu nome?- Ele me pergunta se aproximando
-Annie- Respondo, sinto meu corpo arrepiar de medo
-És muito bonito seu nome!
-Obrigada- respondi sem graça...

Logo depois eles perguntaram o nome de todas as outras, e depois de um tempo a Srta. Pellegrini volta a sala onde estávamos...

-Annie! Pegue suas malas.

Senti a alegria correndo em meu corpo, mas uma certa insegurança..

-Okay!- Respondi e subi correndo... Quando entrei em meu quarto comecei a lembrar de tudo que já havia passado, mas então lembro que tenho de descer..

Me despeço de todos e entro no carro deles.

-Annie, certo?- A moça me pergunta
-Sim
-Sou Victoria, e meu marido se chama Charlie.
-Que nomes lindos!-Falo com sinceridade
-Obrigada- Eles respondem juntos.
-Temos 3 filhos homens, e uma mulher.. Henrique tem 18 anos, Felipe 15, Matthew 21.. Emilly 15.. Todos são muito hospedeiros, com certeza você ira gostar deles, e eles de você- Victoria fala animada...

***Oie gente, espero que gostem! Postarei todo sábado e domingo***

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adotada por vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora