Nossa eternidade...

102 5 10
                                    

- Aria? - Spencer a chamava por todo o local.

- Tem certeza de que A.D está aqui com ela!? - Emily, aterrorizada, questiona a morena alta.

- Tenho toda certeza! - Afirmou insistente.

- Ele(a) mandou algum tipo de mensagem suspeita? - Hanna, com uma arma calibre 38 em mãos, avançava na frente do grupo.

- Não tão explicitamente, mas foi o que deu a entender... - Respondeu aflita.

- Mas Spence, tu sabe que A.D sempre nos engana. Não seria novidade se ele(a) não aprontasse uma. - Alison argumentou, agarrada no braço esquerdo da Emily.

- E se isso for uma armadilha!? - Emily entrou em desespero e queria voltar para o carro de qualquer jeito. Aquele lugar horroroso lhe dava calafrios.

- Temos que encontrá-la. - Hanna acrescentou confiante. - Caso sumíssemos deixei uma carta ao Caleb explicando tudo o que poderia acontecer e onde estamos...

Passos eram ouvidos e todas se aquietaram e esconderam-se debaixo de uns móveis antigos que haviam ali.

- Avisou o Ezra, Emily? - Alison sussurrou uma pergunta a sua "amiga".

Demorou uns 10 segundos, mas então ela respondeu:

- Não consegui falar com ele; antes de virmos aqui liguei e ninguém atendeu, fui ao seu apartamento no The Brew e não tinha ninguém lá.

Enquanto isso, no terraço do prédio onde as cinco garotas estavam, Ezra e Aria estavam amordaçados; Eles haviam brigado muito e algumas horas depois se encontravam ali. Os dois se olhavam enquanto A.D os observava sentado numa cadeira de praia e conversando com um de seus ajudantes, Jenna Marshall. Após umas duas horas estando ali sem fazer nada, ele(a) desceu e levou Jenna junto.

Ezra e Aria se olhavam preocupados e com um pouco de medo. A morena baixinha tentou tirar o lenço que havia na sua boca, mas com suas mãos amarradas era perca de tempo. Então começou a chorar, chorava baixinho.
Ezra, agora, permanecia com a cabeça baixa e não notou que sua noiva chorava até que ouviu um soluço alto. Rapidamente ele ergueu a cabeça e olhou a garota. Com raiva de vê-la nesse estado, juntou todas as forças e cortou aquele pano de sua boca com os dentes, jogando-o em qualquer lugar ali e arrastou-se até ela. Suas pernas também estavam amarradas.

- Aria, me desculpe por tudo hoje cedo, não devia ter ficado com ciúmes de você e do Liam, vocês não têm mais nada... Prometo que sairemos daqui o mais rápido possível - Ao lhe falar isso ela deitou a cabeça em seu ombro e continuou a soluçar.

-HummmmmmmmHummmmHummmm -Tentou falar algo, mas o pano em sua boca não ajudava.

-Vou tentar tirar esse pano de sua boca. - Olhou ao redor procurando algo cortante até avistar uma tesoura não muito longe dali, em cima de um ventilador bem antigo. Arrastou-se até lá.

~~ No térreo do prédio as garotas subiam as escadas, procurando sua amiga ~~

- Vamos gente, temos que chegar até o vigésimo primeiro, ou até o terraço. - Hanna sussurrou, liderando o grupo.

- Vamos. - Spencer caminhava e tentava ultrapassar Hanna. Queria correr por aquelas escadas para tentar encontrar sua querida amiga.

Quando elas pararam no décimo segundo andar, encontraram Jenna e A.D em sua frente bloqueando as escadarias. Os dois com algumas facas e armas.

- Onde as senhoritas pensam que vão, hein!? - A garota cega perguntou diabólicamente.

- Saiam da frente vadias, se não meto uma bala na cabeça das duas! - Hanna as ameaçou, levando um cutucão forte de Alison e Spencer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lay Me Down - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora