-Mas o que?!
-Alice? Tá tudo bem?-perguntou Mel se aproximando.
-Ah! Que susto Mel!-exclamei
-O que você tem?- perguntou
-Nada acho que vi um bicho aqui dentro- tentei disfarçar mais acho que não deu muito certo.
-Aí que nojo! Vem vamos embora as meninas estão começando a chegar.
-Eu ainda não entendi qual é a desses meninos- comentei tentando passar novamente pelas meninas- e como elas chegaram aqui tão rápido?!
-Vai saber! Ah é sobre os meninos eles são ricos e bonitos é só o que basta para ter meninas os rodeando.- falou se espremendo para passar.
-Qual o nome deles?- a curiosidade falou mais alto.
-Liam, Louis, Niall, Zayn e Styles.
-Nossa que nomes incomuns.
-Pois é eles...Aí!- gritou quando eu me virei para trás a vi no chão com o pé vermelho pois estava de sandália.
-Mel? Vocé está bem?- perguntei preocupada a ajudando a se levantar, quando chegou um menino com cabelos pretos bagunçados, forte , com olhos castanhos claros.
-Querem ajuda? -perguntou a nós duas.
-Não eu consigo me virar sozinha obrigada!- Mel respondeu grosseira nunca a vi assim, mesmo só a conhecendo por uma semana não acho que ela seja desse tipo de pessoa.
-Vamos lá! Você mal consegue se levantar, pare de ser orgulhosa e me deixe ajudá-la.-Pediu
-Vai lá Mel, eu não vou conseguir te carregar até lá sozinha.- comentei pois não ia mesmo, eu sou uma sedentária exercícios físicos não são comigo.
-M-mas Alice eu...
-Vai logo eu vai piorar- a interrompiO garoto de cabelos negros a pegou no colo e levo-a a enfermaria que era um pouco longe dali, todos estavam os encarando principalmente as meninas elas a fuzilavam com o olhar era assustador, e eu os segui, chegando lá o menino coloco-a na cama lhe falou algo depois saiu.
-O que ele te falou?- perguntei curiosa
-N-nada demais Ali- sabia que estava mentindo.
-Se não era nada de mais pode contar certo?- a enfermeira logo chegou e começou a dar uma olhada em seu pé.
-Como se chamas?- perguntou a enfermeira.
-Melânie Gomes
-Seu nome também é brasileiro?- estava surpresa por isso.
-Sim eu não lhe disse que minha tia mora lá, quando nasci pegaram o sobrenome do meu tio e colocaram no meu nome já que ele era brasileiro, não sei direito mais foi mais ou menos isso.
-Que legal saber que meu nome não é o único estranho por aqui- rimos
-Senhorita Melânie, você está com o pé um pouco inflamado coloque um pouco de gelo , não faça muito esforço com o mesmo e procure usar sapatos mais abertos nestes primeiros dias, a pisada foi forte.
-Ok obrigada- falou já se levantando e saindo da enfermaria me juntei a ela.
-Mel! Pode me contar agora o que aquele garoto lhe falou? -perguntei
-Ah Alice deixa pra lá, e o nome dele é Zayn caso queira saber do jeito que és curiosa.
-Oh meu Deus ele é um dos populares?! Que sonho ser carregado por ele, já posso até imaginar os seus filhos correndo pela...
-Alice!!! - exclamou já irritada
-Só estava brincando sua besta, agora vai desembucha!
-Tá bom! Ele falou que iria ficar de olho em mim pois sou muito desastrada, quem aquele cara pensa que é para me tratar daquele jeito!-reclamou saindo da escola.
-Bom eu acho que ele tem uma quedinha por você, mas sem ofensas por que ele viria te ajudar? Será que ele quer algo?
-Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! Não gosto destes metidos a besta , se eles acham que vão me ganhar só mostrando os seus muques e dinheiro estão enganados!
-Nossa amiga! Eu tenho que ir agora se não perco o ônibus, tchau Mel!
-Tchau!Peguei os dois ônibus até chegar no meu apartamento, fiz o meu almoço e depois fui descansar um pouco, fiquei pensando naquela carta me deu até arrepios ela está guardada no meu caderno, tirei-a de lá e coloquei em uma caixa , vai que eu precise usar depois para algo.
Acordei já de noite não deveria ter dormido tanto, fiz o meu jantar quando ia me sentar para comer a campainha toca, vou lá e abro a porta e encontro uma carta no chão outra?! Abri o envelope curiosa para ler o que estava escrito desta vez.
-Querida Alice, te vi hoje na hora da saída e sua amiga também, espero que ela passe bem, não deixe nenhum outro garoto chegar perto de você és minha entendeu? -HQuem esse cara pensa que é para dizer que sou dele?! Nem sequer o conheço! Estou ficando com medo, ele me viu na escola e sabe aonde moro vai que ele entra na minha casa a noite e me sequestra, nem quero pensar nisso só sei que vou trancar tudo e se isso for uma brincadeirinha sem graça ele vai ver só!
Tranquei todas as portadas e voltei à mesa para comer, depois tomei meu banho e liguei para os meus pais.
-Mãe?
-Oi filha! Como está indo aí? E a escola? Tem feito muitos amigos novos?
-Ah mãe a escola está tudo bem é enorme, tenho feito amigos sim o pessoal daqui é bem legal.
-E a casa estas sabendo cozinhar direitinho?
-Sim mais ainda sinto falta da sua comida- escuto a rir- e como está o papai?
-Está bem levou aquela bugiganga para o concerto ontem, espero que ela quebre não aguento mais o barulho daquele carro!- ri
- Ok mãe durma bem te amo de um beijo no papai por mim.
-Dou sim e não leia livros até tão tarde viu mocinha?
-Tá bom beijo!
-Beijo também te amo!Desliguei o telefone e fui dormir ou pelo menos tentar, tinha acabado de acordar a um tempo atrás seria um pouco difícil dormir novamente, então comecei a pensar de novo naquelas cartas, o que será que ele quer de mim com isso? Não tenho dinheiro se é isso que ele quer espero que seja mais uma brincadeira sem graça, porque não quero nem pensar se não for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Alice
FanfictionAlice Cortizo é uma simples garota de 16 anos, cursa o segundo ano porém vai fazer um intercâmbio em Londres ,mal sabe ela que em apenas 1 ano toda a sua vida pode mudar. Ela começa a receber cartas anônimas por uma pessoa que assina como -H e que d...