– Ponto de vista da Rally –
Ir a pé a casa de Jasmine não é nada fácil, mas não tinha dinheiro para um táxi ou ônibus.
Cheguei na linda casa de Jasmine, é a casa mais bonita que já vi em toda minha vida, apesar de ter muitas lindas nessa rua, essa mansão é a mais bonita de todas. Toco o interfone e observo o portão grande de ferro abrir automaticamente, acho que ele abriu porque já tinha me visto aqui, e tem uma câmera bem acima do portão.
Ando ansiosa pela estrada de pedrinhas brilhosas que fazem um caminho a porta da casa grande, ainda não estou acostumada de vim aqui, não quero ser vista como uma aproveitadora. Um friozinho no meu estômago me faz ficar arrepiada. Minhas pernas ficam bambas quando toco a campainha que é ouvida do lado de fora. Solto um longo suspiro, acho que devo derreter a qualquer hora, mas pelo qual motivo me sinto assim?
O assobio do passaro chama atenção, olho para ele que está cantando na árvore perto do muro. Sorrir com a canção suave que faz, deixo meu corpo relaxar, ajeito a armação do óculos que estava caindo no nariz. Sentir um cheiro de perfume familiar e volto a ter aquele arrepio por todo meu corpo. Virei o rosto dando de cara com Daniel sem camisa me olhando com sorriso travesso, seus olhos azuis tem notável curiosidade. Ele está mais lindo do que nunca, mesmo com o sujinho que aparenta ser chocolate no canto da boca.
Meus olhos se arregalam e minhas pernas começam a tremer, suspiro profundamente para tentar me acalmar. Daniel está tão perto de mim, que sinto que vou desmaiar a qualquer momento, sempre fico o olhando de longe com outras garotas. Ele é muito bonito, mas o que o deixa mais atraente e o que mais gosto dele, são seus cabelos loiros meio enrolados que agora vendo bem de perto, minha mão formigar para tocar cada fio de seus cabelos loiros cujos estão bagunçados.
Coloco meu cabelo atrás da orelha abaixando meu olhar para meu sapato simples, que é apenas uma sapatilha desgastada, mordo meu lábio inferior nervosamente. Não tenho o que dizer, e estou tão nervosa que vou gaguejar e pagar o maior mico, bem que a Jasmine poderia aparecer agora.
– O que veio fazer aqui, Rallyzinha? – Escuto sua voz rouca, meu corpo reage pela sua voz. Levanto a cabeça rapidamente para ele que está com seus braços cruzados sobre os músculos do seu peitoral definido. – Quer tocar? Eu deixo você fazer fon fon.
Fico vermelha dos pés a cabeça, observo ele rir de mim e gravo cada movimento único que estou tendo. Deixo um sorriso fraco escapar dos meus lábios, acho que agora é minha fala. Calma Rally, respira e... fala, é só falar, simples.
Não passa vergonha na frente do garoto que você gosta.
– E-u... vim... ver a J-asmine... – Como sou idiota, estou pagando o maior mico da história da minha vida. Ele deve achar que sou gaga.
– Ela acabou de sair com o emo. Acho que não vai demorar. Que entrar pra esperar? – Fala com uma tranquilidade tão serena. Fiquei olhando por muito tempo o movimento dos seus lábios – Rally. Oi? Tá aí?
– Aah... tá-tá, eu vou e-esperar ela.
Ele leva seu corpo para o lado dando passagem para entrar, quando passo por ele sinto seu perfume masculino sedutor, é forte demais. Meu nervosismo é óbvio, certeza que notou. Será que Daniel está me achando uma idiota? O que significou aquele beijo? Será que falo que ele foi o meu primeiro? Tantas perguntas em mente e sem prestar atenção acabo batendo meu pé na estante perto do sofá. Sua risada ecoa pela casa me deixando constrangida.
Envergonhada e completamente sem jeito, sento no sofá confortável da casa de Jasmine, olhando para outros lugares não querendo encarar seus olhos de um azul tão intenso. As várias peguntas, estão começando a me remoer por dentro. Queria saber porquê ele havia me beijado, do nada daquele jeito, queria ter coragem de falar o que sinto, que seu beijo não sai da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gordinha em uma escola
Roman pour Adolescents- Essa fic romance adolescente contém: linguagem +18, hot, palavrões e bullying. Jasmine Kristhen adora livros de romance clichê. Sonha ter um belíssimo amor com o cara que seja o "príncipe". Caras bonitos, amorosos e fiéis exatamente como o...