REVELAÇÕES PARTE 3

53 3 0
                                    

Nascemos com uma capacidade incrível de superar obstáculos, quando estamos aprendendo a andar, caímos, mas não deixamos de tentar, a fala nem sempre sai na primeira tentiva, o modo como crescemos rápidos nos surpreende, mas uma coisa que devemos aprender desde crianças é a superação de uma perda, ninguém sabe quando vamos morrer, ninguém está preparado, por isso devemos crescer sabendo que a perda e algo inevitavel.

Murilo havia entrado em confinamento total, não atendia a chamada de seus amigos, não saia do quarto, não ligava para os insultos do seu tio, apenas ficava no seu quatro ouvindo música, Cara e Selena haviam tentando conversar com ele, Andrew conseguiu trocar no maximo duas palavras com ele, o amigo estava péssimo, a cidade estava farta de tanta morte, coisas sem sentido, segredos sujos, mentiras e mais mentiras, talvez alguem estivesse limpando a cidade de pessoas impuras.

Cara estava na cozinha quando Selena entrou correndo, não podia guardar mais o segredo, precisava contar a alguem que ela confiasse, e Selena confiava sua vida a Cara, as garotas eram muito próximas, desde quando o irmãozinho de Cara morreu naquele acidente, as duas numca mais se Desagrudaram.

- E essa invasão na minha casa? Eu podia estar nua.

- Como se eu e metade da cidade não tivesse visto seus peitos.

- Oque aconteceu?

- Preciso te contar um segredo.

- Você também não, Rose já veio com essa historia de segredo.

- Segredo? Qual?

- A palavra segredo vem do latim não posso contar.

- Você sabe que isso ta errado ne.

- Veio pra corrigir minha geografia ou contar um segredo?

- O xerife Monty matou a Alice.

- Uau, eu achando que voce tinha virado lésbica.

- Cara é serio, o assassino me mandou... - Alguns homens desce a escada de Cara carregando moveis. - Estão de Mudança?

- Sim, mamãe vai vender a casa.

- Obrigado por me contar!

- O assassino da Ali, foca aqui!

- O assassino me mandou um video, veja você mesma!-Selena põe o video e Cara fica surpresa e assustada.

- Precisamos levar isso pra Policia, eu vou mandar pro meu computador.! - Cara faz Uplod do video no seu computador.

-Vamos chamar os outros e ir ate a policia! - A mãe de Cara entra na cozinha.

- Cara, preciso que vá ate o Puby e compre o almoço!

- Voce não pode ir?

- Estou esperando algumas pessoas que ficaram de ver a casa! - Um homem deixa uma das caixas cair e as coisas se espalham no chão, brinquedos, roupas, uma camisa de um coelho com uma foto, coisas do irmão De Cara.

- Vamos Selena! - Cara arrasta Selena para o carro e as duas dirigem até o Puby.

Rose estava na frente do computador, uma tigela de cereal pendia em sua mão, o cheiro de tinta estava começando a se instala no quarto, mais uma folha estava sendo imprimida, a garota vestida de pijama largou a tigela pegou a folha e caminhou ate a cama, subiu e ficou de joelhos para a parede, após prender a foto na Parede, Rose encarou seu quadro enorme com o tema "Suspeitos", ela já havia ouvido a história do Coelho Flash, então no seu quadro havia fotos de todos os seus amigos, um X enorme estava sob a foto de Jony e Alice, havia recortes de jornais, linhas ligando pessoas, um mapa enorme da cidade, as vítimas do assassino e no meio havia uma foto debaixo da palavra "suspeito", a  foto de Cara. Rose odiava pensar isso mas, ela era a única pessoa que teria motivos para de vingar de Selena.

As meninas voltaram rápido do Puby,  Cara e Selena carregavam as sacolas de comida congelada, entraram na casa e deixaram as sacolas na mesa.

- Olá meninas!- A mãe de Cara abre as sacolas tirando tudo pra fora! - Essa casa esta uma loucura, 3 pessoas já vieram.

- Em pouco tempo vendemos essa casa.

- Por que vão vender? - Pergunta Selena e Cara vai pro computador.

- Estamos querendo nos mudar mais perto da cidade. - Responde a mãe de Cara colocando um frango no microondas.

- Mãe você mexeu no meu computador?

- Não.

- Quem esteve aqui? Alguém mexeu no meu computador?

- Cara calma oque houve?- Pergunta Selena.

- O vídeo... Sumiu.

- Calma eu tenho ele... Cadê o meu celular?

- Mãe o xerife estava aqui?

- O banheiro é gostoso, talvez eu...- O Xerife desce as escadas e as meninas o encaram.

- Mãe você não quer ir ajudar na mudança?

- Mãe careta saindo! -  Ela sai deixando Cara e Selena frente a frente com Monty.

- Sabemos que matou a Alice!- Manda Cara.

- Espera oque?

- Você sabe do que estamos falando, você foi na casa dela aquela noite e a matou - Diz Selena.

- Deve haver algum engano...

- Você apagou o vídeo do meu computador, como sabia que ele estava la?

- Eu não matei ela! Eu fui sim na casa dela mas não a matei... Naquela noite eu estava fazendo minha ronda, quando passei pela rua dela, ouvi gritos vindo da casa, eu estava indo pra delegacia terminar meu turno e ir pra casa, eu não queria parar,queria ir embora,  então eu desci e fui ate a porta, ela ainda estava gritando mas,parecia a TV então eu fui embora, eu preferi terminar meu turno do que abrir aquela porta.

- VOCÊ PODIA TER SALVO A VIDA DELA.! - Grita Cara.

- Eu me culpo por isso todos os dias, tive que alterar a fita de segurança, não queria ser preso, a culpa já acabava comigo.

- Você vai preso, e todos na cidade vão saber que o xerife recusou salvar uma vida!

- E quem acha que vai acreditar em vocês?  E a palavra do xerife contra a de vocês.

- Eu não matei ela! Eu fui sim na casa dela...

Cara havia gravado cada pedacinho dá conversa em seu computador.  Naquela tarde a cidade inteira já sábia do ocrrido, o xerife havia sido afastado do cargo, a mãe de Alice detida por tentativa de homicdio contra Monty.  Naquela noite Cara e Selena estavam se sentindo mais aliviadas, não haviam pego o assassino mas, haviam dado um passo enorme,mas algo não saia da mente de Cara

- Selena posso te perguntar uma coisa?

- Se não for sobre sexo oral.

- Qual e a historia do coelho flash?

Selena a olhou pensativa,estava na hora da amiga saber sobre o maior segredo dela.

SCREAM REBOOTOnde histórias criam vida. Descubra agora