Sempre acreditei que a vida é como a música, existem compassos fáceis que chegam a ser bobos, tocamos até em stacato por pura diversão, e existem momentos em que nos encontramos em um compasso repleto de fusas e acidentes, infelizmente me encontro na opção dois,quando finalmente consigo tocar, um acidente aparece.
O baile continuou, meu amado e querido pai, chamou os príncipes dos grandes reinos e isso incluía :
Estephan
Foram muitas valsas em apenas uma noite, e confesso que ao dançar com Estephan tive vontade de mata-lo, o lindo e falso cavalheiro dançava lentamente o que me irritava muito, quando acabou a dança ele finalmente interrompeu o silencio :
-Cartas...
E logo compreendi que uma carta de "desculpas" me aguardava junto as outras tantas que teria de ler.
Marlon o príncipe de Neves também dançou comigo mas apenas por tradição, nenhum sentimento de ambas as partes (graças a Deus), ao contrario de quando Luciano invadiu o salão e me conduziu ao centro dele.
-Ei! - reclamei durante a dança.
-Desculpe mas quando te vi dançando com Estephan perdi o controle.
Apenas ri e o soltei só então percebi que sua mão estava suada, tipico de apaixonado, mas ele é um guarda e eu sou uma princesa.
Meus pés doíam horrores então fugi para o cantinho onde minha mãe ria junto com uma moça de mais ou menos 19 anos (provavelmente sua nova dama de companhia).
-A festa ficou exatamente como planejamos ! - ela disse para minha mãe.
-Kathlyn! O que você achou da festa? linda não? A Anna e eu que organizamos.- disse minha mãe.
-Estou exausta, mas a festa esta maravilhosa mãe.
- Sério , você me chocou ao dançar com Estephan! Como teve paciência?-Anna (de acordo com o crachá) disse.
-Pra falar a verdade eu não sei -ri com elas.
-E aquele guarda sem juízo era o Luciano? -perguntou Anna.
-Ele não é sem juízo - defendi com mais afeto do que deveria.
-Esse tipo já esteve no meu caminho e sério não perca seu tempo- ela riu.
-Minha mãe anda contando tudo para as damas dela pelo visto - cometei rindo.
-Um caso a parte - ela disse piscando- aliás...-ela finalizou me entregando um presente, e como eu havia gostado dela abri o embrulho com pressa e dentro dele havia um livro enorme com o titulo:
LEIS E REGRAS DA GUARDA DE FLORES
-Sério ?- perguntei estressada.
As duas riram e menearam a cabeça:
-Claro que não - ela disse e me entregou um porta-joias de madeira feito a mão com pequenas pérolas.
-É lindo- eu disse e depois a agradeci, e voltei aos tantos convidados do baile.
Daphne me puxou para perto dela e suas amigas, e por incrível que pareça falavam de roupas e cabelo como adolescentes comuns.
-Meio que nada combinava -Helena dizia.
-Imagino- disse carol.
-Pior foi a roupa que eu tive que usar ao ir para Pedras o reino bárbaro-dizia Daphne- parecia um escudo com um pano por cima e alias era mais ou menos isso.- e todas rimos.
A conversa rendeu horas e os convidados começarão a ir embora,acabei fazendo amizade com Helena e Eliza, que apesar de tudo eram muito legais.
Fui para meu quarto e finalmente li a carta de Estephan, e fiquei simplesmente em choque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois reinos 💕
RomanceContinuação de Entre dois reinos pois a antiga conta está com problemas (Yasmin dias 2003)