A FICHA CAIU

1 0 0
                                    

Eu não sei o que está havendo. Não sei o sentido e nem o por que disso está acontecendo. Meu relacionamento está desmoronando e não sei a razão para isso.
  Me formei a um ano,na faculdade de história, e vou engressar no mercado como professora de universidade. Estou muito animada e feliz pela minha conquista . Porém, meu namorado não está feliz.
  Ele está no último ano dá faculdade de engenharia aeronáutica. Falta poucos dias para ele se formar e nem uma expressão de felicidade dá, nem se quer um sinal de orgulho pela sua conquista. Estou começando a me preocupar.
   Chega o dia de sua formatura. Lá,estava todos os nossos amigos. (Mâncio), um amigo antigo ,chato, bêbado, dramático e chorão a maior parte do tempo. Mais ele é dá familia a anos, embora na maior parte das vezes quero mata-lo.
(Líbano),o melhor amigo do meu namorado. Ele é simpático, legal e inteligente, tem lá seus defeitos como todo mundo. É casado, não tem filhos. Sua esposa se chamá Lúcia. Ela é cadeirante, o ama de todo o coração. E ele a trata com bondade, respeito, ternura e muito amor. São unidos em corpo e alma ,e isso me deixa feliz e triste . Feliz por que eles merecem. E triste por.... bom. Porque meu relacionamento não está mais assim

Os aplausos começam, os chapéu sobrevoam o local, parece tudo calmo e normal. Até que .... um vídeo surge. Estava meio sem saber do que se tratava, até aparecer a minha foto no painel.
  Meu coração gelou, não sabia o por que da minha foto estar lá, fiquei me perguntando ao decorrer do vídeo do que se tratava.  Vi o Vitor  chegar devagar, o vídeo foi passando, as pessoas gritando e admiradas com aquela surpresa.  Quando ele chegou perto de mim disse : me desculpe se não te tratei bem nesses últimos dias. Estive preparando está surpresa a semanas e queria que fosse perfeito.
Ele se ajoelhou perante mim,  e com sua voz doce me perguntou .
-Casa comigo?
Eu travei. Fiquei sem reação por alguns instantes , o vídeo contínuo rodando com nossas fotos. Eu ,com lagrimas nos olhos, gritei.
-Siiiiiiiim........ Aceito. Eu aceito!
  Ele se levantou,  colocou com suas mãos delicadas, a aliança de noivado. Beijou minha mão e gritou ..... ELA ACEITOU!..
Foi um momento inesquecível para mim. Foi algo inesperado, mágico!
Minha vida mudou a partir deste dia. Meu noivo (risos),(preciso me acostumar com isso). Esta me tratando como uma amada rainha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sonhos Para Quem QuiserOnde histórias criam vida. Descubra agora