N/A Decidi voltar antes kkkk espero que gostem.
Outro dia.
Mas ao contrário do normal eu me sentia completamente preguiçosa... Não queria levantar da cama, muito menos caminhar até a cachoeira...
Ouvi barulhos na cozinha e tive certeza que era a última ainda na cama, forcei meu corpo pra cima me sentando e respirando fundo, de alguma forma inexplicável, eu me sentia profundamente irritada...
Caminhei com passos arrastados até a cozinha e fui direto ao pouco do que sobrara do bolo de banana.
- você está doente amor? - ouvi a voz da minha mãe atrás de mim.
-porque? - respondi seca sem me virar.
- você sempre sai e sempre acorda primeiro que todos, tem algo incomodando?? - mama passou a mão pelos meus cabelos e me virei para encará-la.
- não mama...eu não sei. Eu vou sair mais tarde... - disse e já ia voltando para o quarto quando dei falta de algo. - Cadê Sofia e Papa??
- Sofia quis acompanhar seu papa hoje na cidade, ele foi trocar algumas peles por plantas da China... - assenti de leve e voltei para a cama.
Não percebi em que momento tinha pego no sono novamente, mas horas mais tarde, fui acordada por uma Sofi que pulava em cima de mim me chamando para o almoço...
Nossa mesa não era grande mas comportava tranquilamente as quatro pessoas daquela casa.
- Mila não saiu hoje? - Papa disse me analisando com cuidado, com um pedaço de carne irritantemente na boca.
- eu não quis... - disse baixo enquanto pegava um pão de centeio.
- ela está desanimadinha desde que acordou- mama completou e meu pai coçou o queixo pensativo.
- nossa menina já está passando por aquelas fases de mulher? - Papa disse olhando para minha Mama que riu.
- por favor Alejandro, Camila só tem 12 anos - mama ria enquanto eu tentava não transparecer irritação.
- quase 13... - ele comentou comendo mais um pedaço de carne.
- mesmo assim, as regras dela ainda não começaram - eles comentavam sobre a minha vida e eu ficava em silêncio, apenas beliscando o pedaço irritante de pão.
-Mama, eu posso sair? - perguntei com voz tediosa já me levantando da mesa.
- Kaki, posso ir com você? - Sofia perguntou eufórica.
- Não. - respondi curtamente e Sofi se encolheu na cadeira, qual diabos era o meu problema hoje?
- Sofi, hoje você vai ajudar a mama na horta, Mila, pode ir mas não demore a voltar, o tempo hoje não está confiável - mama disse e eu concordei.
Realmente eu sentia que hoje, o dia em si não estava normal, eu não estava normal, eu sentia que hoje seria um dia importante de alguma forma, só tinha a sensação de que não seria algo bom.
Balancei minha cabeça afastando os pensamentos maus e adentrei a floresta.
Eu caminhava completamente devagar e desatenta, só queria buscar uma muda da rosa de laurel e voltar para casa o mais rápido possível.
"Grande mãe, criadora de tudo o que existe, mostre-nos o seu poder"
Me assustei ao ouvir aquela voz, eram mulheres e não estavam muito distante, eu Camila Cabello, o ser humano mais curioso que existe na face da terra, dei meia volta e segui o rastro das vozes.
Eu estava mais próxima e agora conseguia ouvir tudo com mais clareza.
"-Demi, é o primeiro solstício do ano, quantos anos sua discípula tem mesmo?...
- 12 anos Sel, ela foi chamada pra isso e tem habilidades clarividentes....
- eu confio no seu julgamento, vamos aproveitar a lua cheia de hoje e faremos a iniciação da....
- Normani
- como você vai trazer ela pra cá?
- sou como da família desde a época dos nossos avós... daqui vou busca-la para levar a minha casa primeiro, ela vai "dormir" lá hoje, quanto a isso não temos problemas....
- eu acho que você consegue fazer a iniciação dela sozinha, quanto menos pessoas melhor pra canalizar as energias.
- eu ia te perguntar isso... Mas...
-Silêncio!"
Me assustei quando elas pararam de falar e pareciam prestar atenção na floresta... eu estava muito próxima e conseguia ver as duas mulheres conversando entre si. Prendi minha respiração e esperei não ser descoberta.
- Pequena Atena.... pode aparecer - a mulher mais baixa, pela conversa eu julgava ser Demi falava em voz alta.
- Nós sentimos sua energia, não tenha medo pequena criança - A outra completou e eu sabia que elas falavam comigo.
- Camila, eu e Selena queremos ser suas amigas - meus olhos dobraram de tamanho! Ela sabia meu nome! De alguma forma inexplicável troquei passos desajeitados saindo de trás da árvore que me escondia, olhei para as duas mulheres que me encaravam com sorrisos e procurei minha.
-O que são vocês?? - perguntei com uma voz firme porém baixa.
Selena se aproximou de mim devagar e se abaixou até nivelar nossos rostos.... seus olhos a fixaram nos meus e eu senti que estava com os pés presos na terra.
- O que você acha que nós somos? - eu olhava fixamente em seus olhos e pude ver por um segundo que eles se tornaram vermelhos como sangue, abri minha boca espantada, e meu coração estava acelerado.
- Bruxas! Vocês são bruxas - sussurrei e o medo dominou meu corpo por completou.
N/A Eita Camila....
YOU ARE READING
ATHAME
Mystery / ThrillerCamila se tornará uma bruxa poderosa no final do século XVII. Religião, Final do Teocentrismo, Ignorância humana, Armadilhas, Paixão, Mágoa e vingança mudarão a vida dessa garota de forma Irreversível. Até que ponto o mal pode ser justificado? Até...