XXVI

326 34 13
                                    

Com o som um pouco mais baixo por ser manhã ouvia a musica No Control da Banda One Direction que tocava na radio era uma música animada que eu dançava feliz e cantarolava com gosto, poderia não ser fã da banda (ou talvez era, só um pouquinho), mais admitia que eles cantavam mesmo bem, tinham muito talento e que até eram bonitinhos, meu favorito era o Harry, por mais que não tivesse nada haver em termo de aparência com o meu "Harry" adorava o Harry da One Direction e admitia que ele tinha Belos olhos verdes, um verde tão puro e limpo hipnotizantes, era o que eu mais adorava naquele Harry seus olhos.

Continuo cantando enquanto mexia o doce quando me virei lambendo meus dedos enquanto murmurava a letra da música me deparei com um par de olhos azuis esverdeados mais intenso, Harry estava encostado na batente da porta da cozinha com os braços cruzados seus cabelo estavam bagunçados de um jeito sexy.

A farda de trabalho em seu corpo o caia como uma luva, o deixava sexy com aquele ar rústico, usava o macacão só a parte da calça deixando assim a parte de cima cair-lhe a cintura sua camisa branca deixava exposto seus músculos, ouvi as batidas de meu coração se altera assim como estava mais ofegante só de o olhar, enquanto ele me olhava daquele jeito intenso penetrante como se quisesse alcançar-me a alma.

Ele estava mais bonito essa manhã, seu rosto que costumava a ser mais branco estava moreno bronzeado depois de três semanas e quatro dias ao sol intenso Angolano, ele ganhará um bronzeamento de graça que o deixava mais sexy do que já era, exalava a sexo enquanto me olhava com tanta intensidade.

Seus olhos adquiriram um tom mais escuro e uma expressão penetrante enquanto descia o olhar nos meus ombro e a curva do pescoço exposta. Senti a pele aquecer no contorno delicado dos seios.
Absolutamente envolvida pelo seu olhar senti os mamilos enrijecerem sob a blusa de cetim.

Já vira outros homens observarem-me com os olhos furtivos, desejosos, mais ele não fazia questão sequer de disfarçar e me devorava com os olhos. Me fazendo suspirar em excitação.

__Quer?__Perguntei com um sorriso pervertido, não saberia dizer se estava a lhe perguntar se queria o que, se era a comida ou a mim.

Harry aproximou-se com seu ar predador e apanhou-me a mão que pegava uma colher de pau que tinha um pouco do doce assim como a minha mão, sua outra mão puxou-me para mais perto de si de um jeito tão envolvente que me vi perdendo o fôlego, engoli em seco olhando para aqueles olhos que me olhavam com tanta intensidade e desejo a excitação era palpável.

Ele tirou a colher da minha mão e meteu na banca da cozinha, pegou meus dedos e os levou até os lábios, senti a língua quente e úmida de Harry ao redor de um de meus dedos como uma carícia deliciosa fazendo meu corpo todo se arrepiar e minha boca secar enquanto perdia o fôlego, então o meu dedo desapareceu em sua boca e ele sugou o doce gemendo no processo... Jesus. Deusa amada das mulheres excitadas eu acho que gozei.

Como uma cena erótica muito sexual ele continuo lambendo meus dedos que estavam coberto com doce, apertando seu corpo sempre mais junto ao meu para que eu conseguisse sentir sua excitação.

Com uma mão na minha cintura. Harry puxou-me para mais perto de sim e curvou-se, já que ele era mais alto que eu.

__Delicia.__Sua voz estava mais grave e sua respiração batia em meu rosto estávamos muito perto__ Você é deliciosa.__ Capturou meus lábios no seu.

Não foi um beijo cortês de despedida, já que ele ia ir trabalhar, mais profundo e quase rude, a boca de Harry era, úmida e quente, sugava os meus lábios com volúpia, eu conseguia sentir sua ereção exuberante enquanto ele se esfregava impiedosamente em mim, fazendo-me apoiar em seu peito para não perder o equilíbrio. Sem delicadeza ele obrigou-me a abrir a boca para poder provar-me com a língua.

Obsessão pelo Príncipe (Completo) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora