Capítulo 04

59 10 0
                                    


N/A Mais um pra vocês!


Eu já estava em casa a algumas horas, meu coração ainda errava a batida quando eu me lembrava do que aconteceu mais cedo.


Bruxas.


Eu tinha encontrado Bruxas de verdade, e elas eram de longe as mulheres mais lindas que já tinha visto na vida, elas não pareciam perigosas, muito menos más. Eu estava confusa.

Depois do encontro inusitado eu corri. Corri como se a minha vida dependesse disso, deixando para trás duas mulheres que riam do meu desespero, elas se divertiam com o meu medo.

Cheguei na cachoeira ofegante, colhi as pressas algumas mudas da rosa de Laurel e voltei para a casa como um raio. Eu não podia contar a Mama sobre o que tinha acontecido ou ela me proibiria de sair para explorar a floresta com toda a certeza. Agradeci aos céus por ter ido sozinha, imagino como seria confuso para Sofia se ela visse e ouvisse tudo o que eu vi e ouvi.

Os olhos dela...

eu ainda achava incrível como consegui vislumbrar seus olhos se tornarem vermelhos por apenas um segundo, ela realmente tinha poderes mágicos!


O sol já havia se posto e eu sabia que em algum lugar da floresta estaria prestes a acontecer a iniciação de Normani, eu nunca tinha a visto pessoalmente, mas o Sr Hamilton, Duque de Abercorn era extremamente conhecido nas redondezas, e amigo muito próximo do Conde Cowell. Será que os pais dela sabiam que ela estava envolvida com bruxaria? Óbvio que não.

Fui até a cozinha e vi minha mãe distraída mexendo em alguns papéis velhos, me sentei ao seu lado.

- O que é isso mama? - minha mãe sorriu sem me olhar.

- São anotações, quando eu tinha um pouco mais da sua idade eu costumava fazer testes.- Mama me olhou cautelosa e empurrou um dos papéis. - essas são sobre cicuta. dependendo da quantidade pode matar, mas em doses certas se torna um poderoso anestesiante.


Peguei o papel e tive dificuldades para ler. Mama percebeu isso.


- Camila, você precisa treinar sua leitura e escrita, não seja como a maioria das mulheres que se preocupa apenas com dotes, chás e vestidos. - encarei Mama indignada.


- Hey Ma, eu não sou assim, e eu nem gosto de chá, sua letra que não era das melhores - disse me defendendo e ouvi a risada melodiosa da minha Mama e acabei sorrindo junto. - posso ficar com elas?


Mama semicerrou os olhos por um momento e juntou todos os papéis em um único bloco.


- Estava esperando você dizer isso - sorriu e me estendeu os papéis.


Peguei os papéis com uma animação excessiva e sai porta a fora.


- Estou aqui em frente de casa - Gritei e ouvi a risada de Mama.


Sentei-me em um pedaço de tronco que por diversas vezes me servia de banco ao lado de casa e comecei a ler as anotações de Mama. Uma lamparina ao lado de casa, somado ao brilho da lua me possibilitava ler naquele inicio de noite. Li apenas duas linhas.

Aqueles olhos vermelhos voltavam a minha mente. Sem pensar realmente no que estava fazendo adentrei a floresta.

A lua brilhava tão fortemente que eu cheguei a pensar que vi uma floresta completamente prateada, cheguei no ponto onde mais cedo tinha encontrado com as duas bruxas, me escondi atrás da mesma árvore e visualizei uma das mulheres e uma garota um pouco maior do que eu.Demi falava algo e marcava um circulo envolta da garota que estava ajoelhada e... Nua?! meus olhos se arregalaram com a constatação.


eu não conseguia tirar meus olhos de cada movimento delas e por isso quase pulei de susto quando senti uma mão tocando o meu ombro.


- Quer se juntar a nós? você emana uma energia muito forte... - olhei para a mulher ao meu lado e ela sorria serena para mim.


- Vocês são bruxas, eu não posso. - me levantei e olhei para cima encarando o rosto que parecia ainda mais branco devido a luz do luar.


- Se você está aqui, é porque devia estar, a Grande mãe faz tudo com propósito - eu a encarava como se ela estivesse louca, e ela percebeu.


- Criança, você estranha aquilo que não conhece...- ela sussurrou e soprou contra o meu rosto, me senti zonza e olhei para todos os lados, cheguei a ver Demi levantando algum tipo de punhal para o alto e no momento seguinte a escuridão tomou conta de tudo a minha volta.




N/A  Vixxi, por hoje é só isso.

ATHAMEWhere stories live. Discover now