- Jadir? O que você está fazendo com meu filho? - pergunta Julie.
- Julie? É você mesmo? - Jadir está a encara-la com uma feição de confuso e surpreendido.
- Sim, sou eu mesma e eu exijo que você me explique o que estava fazendo ao meu filho. - ela se exalta.
- Mãe? Você conhece esse cara? - Pergunta Andrew caído e com uma voz fraca.
Finalmente consigo me mover, corro imediatamente para perto dele e começo a checar se ele está bem. Vejo que seu braço direito sangra um pouco.
- Você precisa ir pro hospital, agora. - começo a levanta-lo mas ele se recusa.
- Eu não vou sair daqui! Não enquanto esse homem não me disser o porquê veio aqui e o motivo de ter te usado pra destruir corações de pessoas inocentes. - Andrew prossegue - E também quero saber como você conheceu ele mãe.
- Andrew, isso é uma longa história... A gente conversa em casa... - Julie fala paciente.
- NÃO! - Grita Andrew e tenta se levantar, mas sua tentativa é falha, pois logo cai. Ajudo-o a levantar, a principio ele recusa mas logo permite que eu o ajude. - Eu preciso saber de tudo e não vou sair daqui sem uma resposta.
Andrew parece convencer a todos. Pego-me imaginando como Jadir conhece Julie, uma vez ele me disse que nunca saiu de nosso mundo, também pego-me imaginando o porquê de sermos os únicos habitantes lá, nunca tive nenhuma amiga, fui preparada desde pequena pra ser má com as pessoas que nunca parei pra observar as coisas ao meu redor.
- Jadir, porquê você me mandou pra terra pra acabar com corações? Pra fazer as pessoas desacreditarem no amor? - pergunto encarando-o firmemente.
- Então foi esse o seu rumo? - Pergunta Julie para Jadir.
- SERÁ QUE ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Andrew grita, chamando a atenção de todos. - Você! Começa explicando o seu lado da história. - ele se refere a Jadir.
- Você acha que eu vou seguir as ordens de um moleque babaca que nem você ?- Jadir debocha.
- Olha o jeito que você fala com o meu filho! - Fala Julie irritada. - E além do mais já está na hora dele saber de tudo. Você não era mal desse jeito quando eu te conheci.
Jadir demora um tempo antes de começar a falar. Então ele dá início...
- Eu conheci a sua mãe, cerca de 2 anos antes de você nascer. Ela era a mesma mulher que você vê aqui agora, linda, com um sorriso fascinante e cabelos encantadores. - ele dá uma pequena pausa, como se lembra-se de todos os detalhes daquele dia e depois continua - Nós estávamos em uma boate, um de meus amigos tinha acabado de ser promovido na empresa em que trabalhava, então nós resolvemos sair pra comemorar. Quando eu a vi pela primeira vez eu me apaixonei de uma forma que não podia explicar então chamei-a para dançar, ela aceitou e naquela noite tudo parecia um sonho. Depois da boate nós saímos para conversar, descobrimos várias coisas em comum. Dali em diante, meus dias eram mágicos, eu tinha a mulher dos meus sonhos, não podia ter uma vida melhor. Aquilo tudo durou 1 mês, o melhor mês que tive na minha vida até que ela começou a ficar estranha e não era mais a mesma pessoa, ela não olhava mais em meus olhos até que então ela simplesmente sumiu. Eu tinha saído para trabalhar e quando voltei não encontrei nada dela, as roupas haviam sido levadas, algumas fotos foram junto e a única que me restou foram as lembranças. - Ele para de falar, posso ver que uma lágrima escorre de seu olho esquerdo, nunca o tinha visto chorar antes. Ele olha fixamente para Julie que também chora. - Sai para a mesma boate em que eu a havia conhecido e bebi muito até ficar bêbado. Não lembro de muitas coisas, mas lembro de na volta pra casa ter encontrado uma menina pequena de cabelos negros e de olhos brilhosos, ela chorava e dizia que precisava de uma casa, eu peguei-a no colo ela era tão miúda que cabia em um só braço. - Agora ele olha pra mim com um olhar piedoso - Foi então que tudo aconteceu, um gomem apareceu ao meu lado e perguntou se eu queria esquecer de tudo aquilo, eu não entendia direito o que ele falava mas ai ele me deu uma poção e eu tomei. Tudo ficou branco, lembro de ter agarrado aquele pequena garota fortemente junto ao peito. Quando acordei estava em um lugar estranho, tudo era estranho e esquisito. Daquele dia em diante eu jurei pra mim que faria com que todo mundo sentisse o mesmo sentimento de coração quebrado que eu senti. Foi então que conduzi a pequena Ester para ser minha "Estrela".
Todos estão quietos na sala, eu não sei o que dizer e nem o que pensar então apenas acompanho o silêncio.
- Mãe, porque você foi embora sem dar explicações? - Andrew pergunta, porém ela nada responde - Mãe? porque você foi embora sem dar explicações?
- Andrew, você não precisa... - Ela tenta fugir do assunto, mas ele insiste.- Não! Não quero explicações, so me responde o porque de você não ter dado explicações antes de partir. - Andrew geme um pouco por causa da dor em seu ombro. Eu tento ajudar mas ele me afasta - Me responde.
- Porquê eu estava grávida de você. - Ela olha fixamente o chão. - Eu estava grávida de você e não sabia o que fazer pois eu estava separada de seu pai e não sabia qual rumo tomar.
- VOCÊ O QUÊ? - Agora é Jadir que toma a palavra. - Porquê você não me contou ?
- Eu estava com medo! Eu não sabia o que você ia achar disso. - As lágrimas escorrem por todo o seu rosto e ela soluça baixinho.
- Mas eu tinha o direito de saber! Eu deveria saber que você estava grávida. Mas você não me contou, escondeu por todos esses anos e eu achando que tinha feito algo de errado, mas a culpa foi totalmente sua. - Jadir começa a ficar vermelho. - Nós poderíamos ter criado essa criança juntos.
- Não! Nós não poderíamos! Nós éramos jovens e você não tinha um bom emprego. - Ela retruca. - Você não estava em condições de saber que ia ser pai. - Ela fala, mas logo o arrependimento ficou nítido em seu rosto. - Sim, o Andrew é seu filho.
GENTEEEEEEEEEEEE, TUDO BOM??? TÔ DE VOLTAAAAAAA!!! AGORA VAI HEIN! O LIVRO TA QUASE ACABANDO ACHO QUE UNS 2 OU 3 CAPÍTULOS E ELE ACABA. ENTÃO ESPEREM SÓ MAIS UM POUCO QUE VAI. RECOMENDEM O LIVRO PRA OS SEUS AMIGOS E DEIXEM A ESTRELINHA AI !! BEIJOSSSS
~Thy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Negra
Teen FictionUma estrela do mal é enviada à Terra com o intuito de acabar com o pouco de amor que nos resta, aqui ela vira uma encantadora e apaixonante garota, chamada Ester. Como manda sua missão, ela consegue destruir vários corações, fazendo-os desacreditar...