Blame The Silence

159 14 25
                                    

**AVISO DE GATILHO** A história a seguir inclui conteúdo pesado de abuso físico e emocional. Por favor leia com cuidado.

Arte: A expressão ou aplicação da habilidade humana tipicamente transformada em uma forma visual.

Desde que Camila aprendeu que essa era a definição de arte, mudou sua perspectiva. Ela costumava achar que ele a odiava, mas agora ela gosta de mentir pra si mesma e dizer que ele simplesmente está criando arte. Ele está usando sua habilidade e força física para transformar seu corpo, caso contrário tedioso, e criar formas visuais de marcas de azul e preto.

Essa manhã, ele criou uma obra de arte deixando um lado inteiro de Camila sensível ao toque. Ela sabia que não deveria tocar as obras novas, mas isso a ajudava a saber por quanto tempo elas ficariam lá. Ela consegue dizer pela quantidade de dor inicial do primeiro toque.

Três semanas, ela pensa dessa vez, talvez quatro.

Porém, ela inspirou essa obra de arte, ela sempre inspira. Ela não deixou o jantar pronto a tempo e ela já deveria saber. Sim, talvez ele tenha saído do trabalho uma hora antes, mas isso não é desculpa pra inutilidade dela.

Ele diz pra ela que é apenas porque ele se preocupa com ela, e ela acredita nele. Ela entende que ele faz isso unicamente para ensiná-la uma lição quando ela faz alguma coisa estúpida.

Camila sabe que essa é a verdade.

Ela é, de fato, muito estúpida. É por isso que ela tenta tanto quando ela está na escola, mas ela não é muito realizada nos estudos. Ele a permite continuar indo para uma faculdade local, sobretudo para mantê-la fora de sua cola por algumas horas na semana.

Fora isso ela está em casa todo o tempo, se certificando que tudo está como ele gosta. Ela limpa pra ele, e cozinha pra ele. Ela se certifica de ficar trabalhando pra ele todo o tempo porque ele não gosta quando ela é preguiçosa.

Isso o inspira a criar arte.

Camila sabe que essa é a verdade.

Hoje, Camila a viu pela primeira vez. Ela sentou no fundo da sala de aula e a professora anunciou que ela estaria observando por algum tempo.

Isso faz Camila pensar que ela é uma pessoa importante, ela certamente parece importante. A garota dos olhos verdes está vestida em uma saia elegante e uma blusa branca. Camila a acha muito bonita, bonita demais pra ser tocada.

É por isso que ela é pega de surpresa quando a mulher a aborda depois da aula.

Embora Camila goste da ideia de fazer novos amigos ela sabe que ele não iria gostar. Então mesmo que a garota de olhos verdes seja amigável, ela educadamente recusa seu convite para um café.

"Espera," Dorothy diz enquanto Camila vai embora.

Isso é o como Camila a nomeou em sua cabeça. Seus olhos de esmeralda a lembrou da cidade de esmeralda do Mágico de Oz, então ela apelidou a garota de Dorothy.

"Eu posso pelo menos saber teu nome?"

Camila contempla a pergunta e decide que não há mal em responder. Quando ela o faz, Dorothy sorri.

"Camila" ela repete. O nome rolando em sua língua como se fosse lá que ele sempre pertenceu "Te vejo por aí, Camz" a garota diz, imediatamente dando a Camila seu próprio apelido.

Um sorriso é tudo que Camila oferece em retorno antes de se afastar pra ir embora.

Quando ela chega em casa ela imediatamente começa os trabalhos. Ela tem que fazer o jantar, terminar de lavar a roupa e se certificar de dobrar as roupas exatamente como ele gosta. Ela não quer aguentar dor hoje, ela está cansada.

Blame The Silence - Camren (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora