Quem é você?

1.2K 108 6
                                    

Alice estava dando um cochilo para relaxar, estava tensa demais principalmente depois do que contei a ela. Chegamos ao bairro que ela morava.

Ei? - Falei mexendo em seu ombro.

Chegamos? - Falou assustada.

Sim - Sorri.

Alice foi me dando as instruções, não passamos em frente sua casa por medidas de segurança, seguimos em direção a casa de Pietro, paramos do outro lado da rua de sua casa.

Agora é comigo! - Falei soltando meu cabelo.

Toma cuidado - Falou preocupada.
Pode deixar, agora não sai desse carro, mantém os vidros fechados, e qualquer barulho vai para o banco de trás.

Ok - Respondeu.

Eu volto logo - Falei saindo do carro.

A rua não estava movimentada, olhei algumas vezes ao meu redor e segui em frente para a casa de Pietro. Não sabia quem ele era, Alice me disse suas características. Cheguei na porta e toquei a campanhia de leve. Uma senhora veio até a porta.

Olá boa noite, estou procurando o Pietro - Falei gentilmente.

Ele não está - Ela fala me olhando.
Sabe onde posso encontrá-lo? Sou uma amiga dele, da escola Norte. - Falei.

Ah! Ele foi a uma festa logo naquela esquina - Falou apontando para um barulho lá na frente.

Obrigada - Respondi.

Valeu Pietro, agora tenho que ir a uma festa, me expor mais ainda. Fazia um frio absurdo, andei rápido com os braços cruzados. Logo na entrada da casa já podia ver que a festa estava ótima, gente bêbada no chão, som alto e tinha muito mais gente dentro de casa. Me aproximei e peguei uma bebida logo na varanda, dei um "oi" para algumas pessoas que estavam no sofá, tentei logo me socializar para passar despercebida, mas seria fácil o dono da festa com certeza não conhecia metade da população que estava ali dentro, entrei dentro da casa. Tinha muitas pessoas dançando com copos de bebidas na mão, estava uma loucura, uma menina morena de cabelos encaracolados dançava em cima de uma mesa, e por incrível que pareça era a única que aparentava não estar bêbada, poderia me ajudar, me aproximei e comecei observa ela a dançar, os meninos piravam.

Música que estava tocando na festa.

Logo um carinha deu-lhe uma palmada em seu bumbum que a fez descer da mesa e parar a dança, ela falou algo no ouvido do mesmo cara, e a galera que estava perto agitou, tive uma leve impressão que não foi algo bom, eu sorri, e ela viu e sorriu também. Passou perto de mim.

Aposto que ameaçou ele - Falei.

Foi isso mesmo - Falou parando na minha frente.

Azul é minha cor favorita - Falou olhando meu cabelo.

Eu sorri.

Você dança muito bem - Falei.

Obrigada - Respondeu.

Nova por aqui? - Ela pergunta.

Não - Menti.

Você é? - Perguntei.

Sim e não - Respondeu

Sorrimos.

Aceita? - Ofereci o copo com bebida.

Não, valeu, estou esperando um amigo concerta um aparelho de som lá na cozinha, vinhemos só para isso, mas acabei sendo levada por minha música favorita - Falou explicando seu motivo por estar ali.

Entendo - Falei.

Alice

Rousy estava demorando demais, afinal a casa de Pietro é bem perto, só pensava que o pior tinha acontecido, já estava agoniada de ficar dentro daquele carro, abaixei um pouco o vidro do carro e vi que a rua estava deserta, saí do carro com um pouco de medo, fiquei encostada na porta olhando de um lado para o outro. Avistei de longe luzes do carro da polícia, entrei rapidamente no carro, e fui para o banco de trás, a polícia passou rápido e nem notou o carro. Saí novamente e fiquei um pouco mais escondida perto do carro. Uma ventania começou fazendo meu cabelo voar, um papel veio sendo arrastado pelo chão parando em meus pés, abaixei e peguei, era um folheto tava velho, sujo e dobrado em quatro partes, abri e minha foto estava estampada, anunciava meu desaparecimento. Eu senti medo pensei em Saulo, ele tinha esses tipos de gracinhas, ou poderia ser uma grande conhecidência.

Rousy

Eu continuava a conversa com a menina, que ainda não sabia seu nome. Então resolvi pergunta.

Quem é você? - Falei.

E quem é você? - Perguntou.

Novamente sorrimos.

Meu nome é... - Ela foi interrompida.

Tava te procurando - Falou um garoto esquisito.

Estou aqui - Ela falou.

Eu sei - Ele disse revirando os olhos.

Cadê seus óculos? - A garota perguntou.

O rapaz esquisto procurou pelo seus bolsos e lembrou de onde tinha deixado. Correu, e em menos de 10 segundos voltou com o óculos na mão. Ele colocou e percebi quem era ele.

Vamos Nat - Ele falou.

Eu sou Nat e esse é Pietro - Falou sorrindo.

Prazer em conhecê-los - Falei Alegre.

Belo trabalho Rousy - Pensei.

Eles sorriram olhando um para o outro.

Eu já vou, você vai ficar Nat? - Pietro Pergunta.

Não, vou com você, precisamos resolver aquelas " paradas " - Ela falou tentando disfarça.

Vocês se importam se eu for com vocês? - Perguntei.

Nat e Pietro se olharam.

Claro que não, vamos - Nat falou pegando em meu braço e me levando em direção a porta.

Saímos da festa, e caminhavamos pela rua, Pietro estava calado, Nat falou o que rolou com ela na festa.

Vocês podem me acompanha até a outra rua? Meu carro está próximo, preciso pegar meu celular. - Falei interrompendo Nat.

Eles concordaram. Pietro estava andando de cabeça baixa com as mãos nos bolsos. Nat falava com sua mãe ao telefone, e eu mal esperava ver a cara da Alice. Avistei ela escondida ao lado do carro, estava de costas, teimosa saiu do carro. Chegamos mais perto e nenhum dos dois viram Alice. Pietro levantou a cabeça e percebi seu olhar focar em Alice, ele arregalou os olhos, tirou o óculos rápido e colocou mais rápido ainda, parecia não acreditar no que estava vendo, apressou os passos.

Aliceee - Gritou e deu um sorriso grande no fim.

Alice virou. Nat olhou assustada, chegando a derrubar o celular no chão.
___________________________________

Até que fim um reencontro! Então pessoal não esqueçam de deixar seu voto e seu comentário é muito importante para o meu incentivo. O que acharam do capítulo?

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora